Yamaha RZ 50 LC

Iniciado por metralha328, 07 de Fevereiro de 2006, 06:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dário Simoes

se quiseres eu posso fazer aqui e mandar pelo correio :thumbsup

metralha328

Citação de: Dário Simoes em 30 de Outubro de 2010, 10:47
se quiseres eu posso fazer aqui e mandar pelo correio :thumbsup

Como deves imaginar, já tens uma PM!
:thumbsup

metralha328

Aqui está ela!!! Reparem na dimensão aceitável!!!
:dance: :dance: :dance: :dance:
Logo que esteja no sítio eu tiro fotos.

ndong

atençao ao tamanho da matricula, é que agora dá apreençao de veiculo o uso de matriculas de tamanho nao legal, e mais quem as faz agora é obrigado a arquivar o numero dos documentos do ceiculo em questao e tambem leva cachaçada pelas autoridades,,, tenham muito cuidado com isso,,,  ::)  ::)
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

metralha328

#64
Sim... mas esta mota sai da garagem 2 ou 3 vezes por ano... E se for preciso levo a matricula A4 numa mochila.
Agora que ela vai ficar linda assim... vai!!!
:green:

Flyingtiger

Metralha328, compraste uma mini-saia para a tua menina :lol
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

metralha328


Dário Simoes

Citação de: ndong em 08 de Janeiro de 2011, 14:18
atençao ao tamanho da matricula, é que agora dá apreençao de veiculo o uso de matriculas de tamanho nao legal, e mais quem as faz agora é obrigado a arquivar o numero dos documentos do ceiculo em questao e tambem leva cachaçada pelas autoridades,,, tenham muito cuidado com isso,,,  ::)  ::)

mas estas matriculas sao completamente legais, sao do tamanho que se usava antigamente, estao previstas na lei e sao homologadas pela dgv

metralha328

Espero bem que sim, porque no domingo queria levar a RZ já com a "mini-saia"!!!  :green:

metralha328

Uma vez que a última vez que a RZ tinha andado foi no 16º Informal Sul (a 1 de Abril de 2012), mesmo com o frio que estava (e contra as indicações médicas) achei boa ideia dar uma volta com a menina.

E é uma máquina! Abrir a gasolina, dar 5 ou 6 vezes ao "kick" e... voilá! Aí está ela a trabalhar!!!

Engasgava-se um pouco, parei em casa, sangrei o carburador, a vela estava ok, um pouco de WD40 nos pontos necessários, ar nos pneus e... lembrei-me de verificar a bateria! É verdade, veículo japonês usa YUASA!!!

Isto para dizer que dei a voltinha sem problemas, houve várias pessoas a cumprimentar-me e a dizer "uma RZ de origem!!!", houve um que me tentou comprar a mota, fui cumprimentar o mecânico que antes de eu aparecer já dizia "vem aí o Vitor".

:thumbsup

Kaizen

Dá gosto ou não dá?  :D   :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328

Citação de: Kaizen em 06 de Janeiro de 2013, 15:25
Dá gosto ou não dá?  :D   :thumbsup
´

IMENSO!!! Fiabilidade acima de tudo!!!

E se a garagem fosse minha, ela já tinha companhia...  :assobio :assobio :assobio Mas investir em motas sem ter onde as guardar, não obrigado!
:thumbsup

jbaiao

Bom dia amigo metralha328.
Quero desde já felicita-lo (apesar das fotos já não estarem visiveis) pelo belo exemplar que tem nas suas mãos.
Desde os meus 16 anos que sempre "sonhei" ter uma, na altura acabei por comprar uma DT50LC, talvez pela moda e por influencia dos meus amigos, mas a paixão foi sempre a RZ50.

Com o passar dos anos abandonei/adiei este sonho, mas neste momento posso dizer que finalmente aquirir a minha RZ50.

O anos foram-lhe generosos e precisa de muito trabalho pois ganhou uma "grande" amizade pela ferrugem.

Como o amigo é perto da minha zona, irei contacta-lo para saber se tem algumas peças para venda ou se sabe onde as poderei adquirir e quem sabe partilharmos umas voltas pela zona "saloia".

Para resumir, irei criar um tópico com fotos da evolução deste restauro.

Boas "gazadas"!!!
jbaiao

"Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói."

metralha328

Pessoal, quem acompanha o meu tópico sabe que tenho alguns problemas de ferrugem com o interior do depósito da minha RZ.
Ontem falei com o FC (Fausto) e ele falou-me num produto inglês que depois de aplicado resulta numa espécie de revestimento do depósito.
Alguém tem alguma info sobre isto?

:thumbsup

Kaizen

Vai ao Youtube e vê o episódio do Wheeler Dealers com um... Fiat 850 Cabrio azul (salvo erro), acho que é nesse episódio que aplicam esse produto no depósito. Se não encontrares o vídeo, procura do Discovery Chanel.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1