Subaru Impreza

Iniciado por Ze, 10 de Novembro de 2003, 18:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ze

Petter Solberg é o campeão de Rallyehttp://www.deephousepage.com/smilies/clap.gif ALT=":[oba]">   ao volante de um Subaru Impreza!!! http://www.deephousepage.com/smilies/headbang.gif ALT=":[faroia]">   http://e4u.consoleradar.com/fingers/fing22.gif ALT=":[yeah2]">   http://e4u.consoleradar.com/fam/fam24.gif ALT=":[hihih]">  

Edited by: http://pub75.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=ze@amigosdosjaponesesantigos>Ze at: 12/11/03 17:23

BillyJoe

http://www.poweraxel.com/sti/news/news2005/sti050ex6.jpg" style="border:0;"/>

http://www.deephousepage.com/smilies/banghead.gif ALT=":[burrodocara]"> http://www.deephousepage.com/smilies/40s.gif ALT=":[bebado]"> http://www.deephousepage.com/smilies/banghead.gif ALT=":[burrodocara]"> http://www.deephousepage.com/smilies/banghead.gif ALT=":[burrodocara]"> http://www.deephousepage.com/smilies/banghead.gif ALT=":[burrodocara]"> http://www.deephousepage.com/smilies/banghead.gif ALT=":[burrodocara]"> http://www.deephousepage.com/smilies/banghead.gif ALT=":[burrodocara]"> http://www.deephousepage.com/smilies/banghead.gif ALT=":[burrodocara]">

Porque não me sai o euromilhões....????http://www.deephousepage.com/smilies/conf44.gif ALT=":[nsei]">  

Fiquem bem

Filinto


Kaizen

Se venderes a Star Van á troca de certeza que ainda te dão algum dinheiro além do scooby! http://www.ezboard.com/images/emoticons/laugh.gif ALT=":lol">  

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

CelicaGTI



Subaru Impreza 2006

http://www.rsportscars.com/foto/07/imprezawrxsti06.jpg" style="border:0;"/>

A Subaru acaba de apresentar o novo Impreza, por enquanto destinado apenas ao mercado Japonês. No entanto para o mercado Europeu no que toca a estética as alterações serão mínimas ou nenhumas isto porque apresenta o design que será adoptado por todos os modelos da marca Japonesa e baseada na nova linguagem estética apresentada nos últimos concept cars. O grande destaque é a nova dianteira incorporando uma nova grelha mais agressiva e distinta conferindo ao novo Impreza uma maior imponência. Na traseira é visível as ópticas redesenhadas. Para além da estética apenas se sabe que toda a mecânica foi evoluída, desde motores, caixa de velocidades ao sistema integral. O interior foi alvo também de alterações profundas.

As informações são ainda escassas, especialmente no que toca ao mercado Europeu distinto do Japonês.

http://www.tuningnews.net/news/050620/subaru-impreza-2006-02.jpg" style="border:0;"/>

http://www.tuningnews.net/news/050620/subaru-impreza-2006-03.jpg" style="border:0;"/>

http://www.tuningnews.net/news/050620/subaru-impreza-2006-04.jpg" style="border:0;"/>

http://www.tuningnews.net/news/050620/subaru-impreza-2006-05.jpg" style="border:0;"/>

http://www.tuningnews.net/news/050620/subaru-impreza-2006-09.jpg" style="border:0;"/>

http://www.tuningnews.net/news/050620/subaru-impreza-2006-10.jpg" style="border:0;"/>

http://www.tuningnews.net/news/050620/subaru-impreza-2006-11.jpg" style="border:0;"/>

http://www.tuningnews.net/news/050620/subaru-impreza-2006-15.jpg" style="border:0;"/>

http://www.tuningnews.net/news/050620/subaru-impreza-2006-17.jpg" style="border:0;"/>

http://www.tuningnews.net/news/050620/subaru-impreza-2006-21.jpg" style="border:0;"/>



 



CelicaGTI



Um engracadinho que não gostou da grelha frontal e alterou através do PaintShopPro http://www.deephousepage.com/smilies/stupid.gif ALT=":[tolo]">

http://img291.imageshack.us/img291/6517/wrx22copy2fm.jpg" style="border:0;"/>


 



Kaizen

Nice, a unica coisa que não gosto é o aileron. Fácil de confundir com os estendais de roupa dos tuningues 1200cc de 55cv.

  O que me impressionou foi... isso turbinado faz 8000rpms?! http://www.ezboard.com/images/emoticons/eek.gif ALT=":eek">  

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

CelicaGTI

Os esboços:

http://www.subaru.co.jp/impreza/wrx/spirit/03/imgs/w1.jpg" style="border:0;"/>



WRX STI specs:

http://www.subaru.co.jp/impreza/wrx/spec/imgs/zu_01.gif" style="border:0;"/>

engine:
2.0 DOHC
16 valves AVCS
(Variable valve timing)
Twin scroll turbo

Inside diameter × distance (mm) = 92.0×75.0

Total cubic displacement (cc) = 1994

Compression ratio = 8.0

KW (PS) /rpm = 206 (280) /6400

N ・ m (kg ・ m) /rpm = 422 (43.0) /4400

Fuel tank capacity = 60 liter


WRX/Wagon specs

engine:
2.0 DOHC
16 valve AVCS turbo

Inside diameter × distance (mm) = 92.0×75.0

Total cubic displacement (cc) = 1994

Compression ratio = 9.0

KW (PS) /rpm = 184 (250) /6000

N ・ m (kg ・ m) /rpm = 333 (34.0) /3600

Fuel tank capacity = 60 liter



Foto curiosa:
http://www.subaru.co.jp/impreza/special/gallery/s5_s.jpg" style="border:0;"/>
É fácil de constatar que esta foto não foi tirada em Portugal, porque o português curvaria por dentro e além disso os delimitadores do lado de fora da curva eram em betão ou rails de protecção mal colocados e tortos.
http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]">


 



CelicaGTI

Subaru Impreza 1.5 R
http://photos1.blogger.com/blogger/4965/683/1600/Impreza_1.5R11.0.jpg" style="border:0;"/>

Vamos ter uma versão soft para as massas e como o nome diz será um Subaru Impreza com um motor boxer de 1.5 capaz de debitar 105cv às 6400rpm e 142 NM às 3200rpm e terá com toda a certeza uma caixa manual de 5 vel e tracção às 4 rodas.

Vai ser certamente um grande sucesso de vendas.



Kaizen

Parece que a Subaru (pelo menos desta vez) saiu a perder com a compra por parte da Toyota do seu capital. Esse motor é o do "nosso" Yaris T-Sport.

  Mais interessante deverá ser a versão Suiça, 1.5 Turbo de 150cv http://www.ezboard.com/images/emoticons/tongue.gif ALT=":p">  

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

CelicaGTI



Uma obra de arte:

http://www.blogsmithmedia.com/www.autoblog.com/media/2007/03/wireframe-subaru-2.jpg" style="border:0;"/>

 



CelicaGTI



Imagens do novo Impreza envoltas em polémica:

http://forums.nasioc.com/forums/showthread.php?t=1230198">New Subaru Impreza WRX 2008

Especula-se que estas fotos foram manipuladas em Photoshop para não se conhecer o modelo até ao Salão de Nova Iorque ou é uma estratégia da Motor Trend para vender mais.