Toyota GT86 e Subaru BRZ - Novo desportivo

Iniciado por nunoturbo, 11 de Abril de 2008, 23:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

My opinion: Spot on Mr. Jeremy  :thumbsup

Só fico com pena é por cada vez mais acreditar que o carro tal como está é perfeito. Digo isto porque sou um adepto do kit de plásticos da TRD e das duas jantes deles, e porque acho que um supercharger na boa tradição da Toyota assentava como uma luva.

A jante 16" também foi lançada com um objectivo!  :angel:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

CelicaGTI


Kaizen

#154
Porque é que a publicidade da Toyota é tão má? Porque não tem um pingo de emoção e é dirigida a analfabetos do produto.


Felizmente... há excepções, e o GT86 continua a mostrar que ainda "há qualquer coisa" do DNA dos tempos em que a marca era a referência.  :thumbsup

How do your wife reacts when you buy a Toyota GT86


Edit: Se eu fizesse um anúncio seria assim, mas não havia gajos nus com aspecto de pelintras (foi para gozar com a publicidade do Auris) e as mulheres eram mais magras. Mas ok, percebi a relação com a realidade.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Eu acho que se aparecesse com um GT86 ao pé da minha namorada, ela não ia ficar chateada como essas :lol Muito fixe...revela a rebeldia do carro. :thumbsup

CelicaGTI


Leandro ff


Kaizen

#158
O GT86 tem sido pródigo em versões e personalizações. Nos salões automóveis como SEMA e o TAS foram apresentadas muitas dezenas de... litros de azeite. Salvaram-se algumas propostas curiosas no TAS.

Aparte das inspirações no carro do Batman e F&F, o site carthrottle.com apresentou o GT86 Shooting Brake como "The '86 You'll Never Admit To Wanting":






Sobre esta proposta, estou com o presidente Akio Toyoda:


 :D  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Realmente é lindo...acho que prefiro esta versão :assobio

Darkk Pilot

Concordo. Esse GT86 shooting break fixou mesmo em bom!!
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

CelicaGTI



Lindooooooo!!!   :clap:

Acho que vamos ter SW   :lol :lol :lol

Kaizen

#162
SW não pode ser, quanto muito uma Van por ser de 2 portas!  :D

A minha sugestão para o novo nome comercial é:


Toyota Corolla GT86 Aerodeck   8)

:thumbsup


Edit: Foi o primeiro carro ao qual associei esta "Shooting break"


E como estamos numa de personalização, a minha pode vir montada com um motor 1.6 Boxer Diesel de 160cv e 99grs de Co2!  :green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

A mim parece-me mais Toyota GT86 Liftback :assobio

Kaizen

#164
Também não pode ser, para isso o óculo tinha de fazer "lift" à "back" porta.

Mas está bem visto, podes mandar fazer o teu assim!  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1