Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

FilipeA

#1170
Citação de: Kaizen em 07 de Maio de 2013, 16:50
De facto tenho de esclarecer uma coisa, quando coloquei a mensagem anterior nem vi que carro é que estava à venda. Por isso, como o FilipeA escreveu devo estar enganado.

O objectivo foi aproveitar a ocasião para dizer o resto.

Rui, nao custa nada vires para aqui levantares especulaçoes e deixando na duvida quem lê este tipo de comentarios especulativos e falsos.

Se quiseres tens o meu contacto de telemovel, se é que queres esclarecer alguma coisa que te deve andar a atrapalhar. Acho que não tens o direito sequer de por em causa a boa imagem de cada um, seja ele quem for.

Como disse, se tens alguma coisa a dizer, diz-me.

Citação de: Kaizen em 07 de Maio de 2013, 15:36
Se fosse revoltante o FilipeA não o tinha vendido a este vendedor, mas sobretudo não passava informações dos classificados do AJA (área de informação reservada para os associados...) para o exterior do fórum, fomentado a especulação comercial e o desaparecimento de JA´s de cena.


Que especulaçaõ comercial  criei eu? Que Jas desapareceram? Que informações passei?

Rui, mais uma vez se tiveres alguma coisa que esteja a incomodar da minha parte, DIZ_me

Toylex

Citação de: FilipeA em 07 de Maio de 2013, 14:36

O Nissan 200 Sx já está novamente á venda....  :thumbdown:

http://www.fsautomoveis.com/detalhe/Nissan/200%20SX/86353/



Distração..... mais valia ter comprado este carro por 10,000 do que ter os 10,000 no banco, afinal em 2 dias podia-se ganhar 5000

Eu compreendo que as oportunidades façam o negócio, mas também há limites para tudo, e este cantinho (AJA) tem pessoas que gostariam de ter o seu JA mas desta forma torna-se muito mais dificil. 
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

FilipeA

#1172
Citação de: Kaizen em 07 de Maio de 2013, 15:36
Se fosse revoltante o FilipeA não o tinha vendido a este vendedor, mas sobretudo não passava informações dos classificados do AJA (área de informação reservada para os associados...) para o exterior do fórum, fomentado a especulação comercial e o desaparecimento de JA´s de cena.


Citação de: Kaizen em 07 de Maio de 2013, 16:50
De facto tenho de esclarecer uma coisa, quando coloquei a mensagem anterior nem vi que carro é que estava à venda. Por isso, como o FilipeA escreveu e bem devo estar enganado. Falha minha.

O objectivo foi aproveitar a ocasião para dizer o resto (que eu escrevi). Convinha mesmo esclarecer o que são os Classificados do AJA.

Para terminar (pelo menos) da minha parte em relação ao que aqui foi difamado contra mim, vou apenas escrever algumas palavras e não farei mais nenhum comentário em relação a isto.

1 – Rui, estou aqui deste lado e estou (mesmo) alterado.... custou-me a adormecer. Apeteceu-me ligar-te mais de 1000 vezes, mas não o faço, pois tu escolheste o teu campo de batalha, ESTE.

2 – Espero que tenhas a maturidade suficiente para esclareceres comigo aquilo que tu sabes e eu não sei, pois as acusações que fizeste, considero-as graves e merecem uma explicação tua, alem disso nao sao verdade.  Será alguém que te anda a informar de algo?! Digo-te que não deves acreditar em tudo o que ouves, pois quem conta um conto acrescenta sempre um ponto.

3 – Rui, como membro fundador do AJA, devias "gerir" este tipo de atitudes, e se possível evita-las. Não devias trazer à baila algo que não é verdade e dize-lo de forma arbitrária sem pensar nos outros ou nas consequências destas.

4 – Fico à espera dos teus esclarecimentos.

E da minha parte ponho aqui um PONTO FINAL


Toylex

Soube recentemente que todos os KE70 que aparecem à venda têm tido uma procura que não sabia existir.

À poucos dias vendi uma Canter FH100 e a minha surpresa foi de que é um modelo muito procurado por comerciantes do norte de África, a minha foi negociada por um representante nacional em nome de um Libanês, depois disse-me que a Canter iria seguir para Bruxelas para um enorme pavilhão e lá seria preparada à vontade do novo dono e distribuida para... qualquer país da Ásia, china ou outros, Médio Oriente e norte de África, fiquei "boquiaberto" pela viagem que ainda a espera e já conta com meio milhão de kms e sabe-se lá o que estará ainda para rodar.

Mas estavamos a falar de KE70´s o mesmo negociante disse-me ainda que tudo o que seja E7 sedan à venda são comprados para seguir um destino idêntico à Canter, e até 700-800Eur nem os vai ver, compra-os todos pelo tlf  :icon_eek:  curioso é serem os E7 e não outros  ::)
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Santos Silva

A resposta é fácil:

Os E7 sedan são os únicos Corolla de tração atrás que têm 4 portas... e para os quais ainda se arranjam peças com alguma facilidade.
Antes desses são o E3 e E2; depois disso, só tração frontal e já não gostam...
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

E muitos países do norte de África usam os E7 sedan como táxi desde sempre, e começaram a entrar naquela fase em que não têm mais arranjo. Por isso, precisam de mais E7´s para doar peças ou substituírem os táxis.

A RTP África fez uma reportagem sobre o avançado estado de degradação dos táxis num destes países: São Tomé/Cabo Verde/Guiné Bissau e eram maioritariamente E7´s.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen


É de mim ou foi o Homer Simpson que gravou aqueles números de chassis?!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

São assim... se visses alguns carateres dos Toyotas até te rias... :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Earthp

CitaçãoAssim é mais dificil replicar.

O Miguel tirou-me as palavras da boca :lol