Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Pelas fotos está lá tudo, jantes, emblema no capot, volante no sitio certo, cor de táxi etc.
Parece em bom estado e tem painel de instrumentos digital?! Como é que consegues resistir?

Liga, pode ser que o rapaz esteja interessado num Golf 3 TD. É que está mesmo no ponto!

Quando este aparecer, fazemos uma sociedade na Uber aos fins de semana!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Já tens idade para ter juízo Rui... :lol
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Umtali

Citaçãolembrar-me que não tenho espaço nem preciso dele para nada...


Tens razão Blardy ... era mais um para ficar lá guardado num canto da garagem  :tijolos
João Freire - Sócio AJA nº 11

Vtwin

António Martins

metralha328


Kaizen

É um belissimo KE25 que, a julgar pela cor dos interiores e pelos bancos, não foi montado em Ovar.
A alteração para a caixa de 5 velocidades é uma alteração comum (recomendável até) e é uma opção que existiu em alguns KE25 SL japoneses.

Se este carro fosse de 70/71 e fosse um SL, poderia pensar-se que era uma unidade de homologação, mas sendo Deluxe nada feito.

Quem estiver à procura de um carro destes, não procure mais!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Vtwin

António Martins

rpm

O ke25 está-me a dar assim uma comichão... Belíssimo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Umtali

Só ainda não percebi porque ainda não foi vendido ... tivesse eu o dinheiro não pensava sequer duas vezes :hum:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Vtwin

è mesmo de estranhar, mas o pessoal ja anda de férias... :lol
António Martins

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Vtwin

Ate assim desmontado o carro é lindo...
António Martins

Toylex

Não vale a pena andar com segredos e esconder deste e daquele aquilo que todos acabam por saber sempre e como defendemos um ambiente familiar neste espaço cá vai ;

Não escondo que este JA era o de sonho no meu parque de Japoneses (já não é exclusivo de JA´s  :tijolos ) e não é pelos valores que atingiram nem pelas prestações do carro, sim pela estética e estilo, então vi o anuncio e contactei, pedi para reservar (vamos ver se é respeitado) visto só daqui a uns dias poderem amostrar o carro, da conversa fiquei como quase sempre desconfiado, mas nada como ir e constatar as coisas.

Agora alguém tem informação adicional ou sabe de algo sobre este carro ?
Foi-me dito que era um carro com 1 só dono de livrete e era carro de corridas oriundo da zona de Cascais, diz-vos alguma coisa ?  Não sei a matricula, por aí deveria saber-se mais....

Se alguém quiser dar uma espreitadela no Domingo, podemos combinar  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Umtali

Não sei nada sobre este carro (a matricula ajuda sempre) mas espero que consigas ficar com ele - pena tenho eu de não puder  :(
João Freire - Sócio AJA nº 11