Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vtwin

Boas, também não sei nada da maquina...
António Martins

Toylex

Ok, muito obrigado, vou esperar ir até lá se entretanto não for enganado pelo vendedor.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY

CitaçãoNão vale a pena andar com segredos e esconder deste e daquele aquilo que todos acabam por saber sempre e como defendemos um ambiente familiar neste espaço cá vai ;

Este espaço sempre serviu para isso, ainda me recordo de combinarmos não telefonarmos todos para o preço não subir!!

Também não sei nada sobre ele.. só tenho a leve impressão de já ter andado à venda precisamente no mesmo estado.
Força com esse negócio, se tivesse possibilidades mandava vir de olhos fechados  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Tudo se sabe e muito pouco se consegue esconder, já há mais desenvolvimentos, aguardemos mais algum tempo.

É lamentável que já tenha havido dezenas de chamadas de quem não compra mesmo... à custa disso o anunciante já está em pulgas, também com tipos a querer fazer transferências sem sequer ver o carro, ver documentação e sem saberem sequer a matricula para possível investigação, fico admirado com algumas posturas    :thumbdown:
 

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Umtali

Citaçãofico admirado com algumas posturas


Não fiques e não devias ficar pois já andas nisto à tempo suficiente para saber que metade desta gente não tem 20€ para meter gasolina no JA que tem quanto mais comprar seja o que for ... infelizmente falam demais e metem-se onde não são chamados  :mad01:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

São os tais que dizem ir ao OLX várias vezes ao dia e ligam diáriamente para 30 anúncios e realmente não assumem nenhum compromisso, também com plafon de 2000 minutos aproveitam para falar à vontade, alguns até assumem públicamente que o fazem, ninguém os proíbe mas é muito errado.

Já devem ter dado conta que houve carros que andaram tempos para venda porque os anunciantes decidiram subir valores e depois até acabaram perdidos ou a preços mais baixos ainda do que o inicial.

Para já e a acreditar na anunciante deste, há dia e hora marcada e se interessar, siga, mas estou expectante para ver se ela resiste firme até lá  :redface

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

#1402
Não sei se alguém daqui e que acompanha este tópico foi ver este carro, mas se foi não estranha, este é um Z envenenado, não aparenta o estado nas fotos, deve ter feito o teste da Hilux no topo do prédio demolido.
Peças desmontadas que não existem, e mais que não digo, não é exemplar para coleccionador, falta o essencial  :redface

Provávelmente se o vendedor chegar a 5 mil  vai haver interessados, principalmente os distraídos e quando derem conta vão torcer a orelha  :assobio 
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Vtwin

È pena que as pessoas não sejam honestas aquando a hora de anunciar, poupavam tempo a muita gente. Eu próprio fui de proposito de lisboa ao pombal ver um que estava "impecável" e quando la cheguei assim que dei á chave já nem vi o resto do carro............. :thumbdown: :thumbdown:
António Martins

blardY


Toylex infelizmente para ti que o negócio não vai avançar, mas felizmente que é pelo estado do carro e não pelos invejosos que não compram nem deixam comprar..
Aconteceu-me uma vez com um 180B coupé, já ia a meio caminho para ver o carro, quando recebo uma chamada a dizer que haviam muitos interessados.....bla bla bla..... desvalorizei e como estava a chegar, percebi que o preço tinha aumentado já na cara do fulano. Alguém lhe transferiu dinheiro sem ver o carro e ele cedeu, ficando mal na fotografia.

Também este era uma manta de retalhos, e ainda hoje deve andar no OLX novamente à venda.

Melhor que os carros são os amigos, e ser honesto é uma virtude que não toca a todos. Venha outro  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

landcruiserbj40

Chamou-me à atenção o carro em si e o facto de ser LHD provavelmente raro por terras lusas.

http://www.custojusto.pt/braga/descapotavel-coupe/mr2-supercharged-20230997

Kaizen

E não te chamou a descrição?  :lol

Provavelmente, esse será o carro que o BigJap trouxe do UK. Foi primeiramente vendido a um amigo, mas o negócio não se concretizou por uma dificuldade técnica do BigJap. Depois foi vendido para o Algarve onde ou foi legalizado ou foi transplantado para um MR-2 nacional. Do que me lembro, o carro tinha vindo do Canadá, mas pode ter sido dos states e já não me lembro. Estava muito porreiro.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

É mover para os "fenómenos inexplicáveis"... :lol
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

Não sei se era este... lembro-me de o ver e parecia-me azul mais claro...

Mas de matrícula estrangeira, a legalização upa, upa...
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

O do Rui era azul escuro, igual ao de alguns anúncios da época. Cheguei a andar nele.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1