Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Crashed

Estou a espera que o dono desse CRX me envie fotos, para ver o estado, se fosse o da foto  :assobio :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

zecaoliveira

Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

EthosTA22

por exemplo!... falando em termos de relaçao estado/preço
Sócio AJA Nº 72

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Lembro-me de ver esse KE35 à venda na net, o preço penso que rondava na altura 1500€ tal como está...quem o comprou fez EXCELENTE negócio! Muito lindo...fico espectacular em cinzento! Também quero ummmmmmm  :lol

EthosTA22

nao é "aquele" modelo, mas parece ser um bom negocio. aparenta estar muito bom a nivel de originalidade e tem alguns pormenores engraçados do irmao mais velho (ta22) como o baixar dos vidros laterais traseiros ou a entrada do deposito no pilar caracteristico de alguns modelos toyota da epoca (ta22, ke25 and soy on) :clap:
Sócio AJA Nº 72

blardY


..claro que defendo que os devemos restaurar e digo isto um pouco em tom de brincadeira, mas bolas, andamos nós a gastar dinheiro com fartura e a ter chatices, vejam lá se isto não são coisas que valem a pena? Tal como o Carina de 2portas, o dinheiro ainda pode ser algum mas que o vale todo, lá isso vale.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

JONAS1200

Aparentemente parece ser uma boa compra. Este nem deve dar chatices nenhumas e está bem bonito.
João Amêndoa
Associado AJA Nº28


Kaizen

Este convinha ser salvo... mesmo.

E pergntam vocês: Mas não parece estar assim...

... ao que eu respondo, tem mesmo de ser salvo!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

FilipeA

Rui

Este Subaru, nao era de alguem que o apresentou talvez no forum, doidos por classicos? Alias penso que ja o vi ate à venda na ultima Feira em Aveiro.

Alguem já vi este carro com olhos de ver, referi-mo ao estado global do carro.

Filipe Azevedo

Kaizen

Boas Filipe,

O vendedor é uma pessoa muito conhecida entre os Minis. Apresentou-se neste fórum e apresentou o carro, pouco tempo depois po-lo á venda e, salvo erro, já esteve em duas automobilias nessa condição.

O Filinto já viu o carro com olhos de ver, eu só o vi por fora e de relance.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

nunoturbo

Este carro e esta situação é "deja vu".

Alguém o comprou unica e exclusivamente com interesses comerciais, uma vez que teve hipótese e tempo de estudar minimamente o carro, fazer a cabeça ao proprietário e pagar-lhe "dez reis de mel coado" em troca do charuto.

O carro precisa de trabalhos de vária ordem e o preço tem de descer de forma substancial.

Não deixa de ser uma bela máquina, mas não deverá ser razão suficiente para alimentar a ganancia dos que "por aqui e por aí" andam apenas a procurar chaços para ganharem dinheiro á custa de quem deles gosta realmente.

P.S. Eu já andei nesse carro.
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

zecaoliveira

Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49