Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

fellowmax

Apesar de não me importar nada de ficar com este Charade se pudesse.

Existem alguns pormenores que devem ser esclarecidos, não vinha com tecto de abrir de origem, os retrovisores não são de origem, e vidros eléctricos é algo que nunca vi em nenhum catalogo da época para este modelo, as jantes são iguais ás minhas que não sendo de origem são da época.

Agora o ar condicionado e caixa de 5 é de série, e tem mais uns pormenores que o dono se esqueceu de mencionar.



P.S. Tivesse eu os €€€ e já tava a marcar viagem no Armas  :clap: :clap:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Kaizen

Se eu tivesse dinheiro... vinha na Dyna do TractorTP  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp


metralha328


fellowmax

Devia ser bem bêbado pois tem um emblema dos alcoólicos anónimos na grelha  :lol

Fora de brincadeira, não percebo porque se dão á maçada e despesa de trazer um carro destes para Portugal para depois deixar dentro de uma garagem tantos anos sem legalizar e agora por 1500€ já estou mesmo a ver onde vai parar não tarda nada.

Sendo um RHD sei onde ficava bem esse carro  :assobio
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Kaizen

Sérgio, quando a maioria desses carros vem para Portugal pela última vez (ou não) vêm carregados até ao limite. De outra forma tinham de pagar a uma transportadora, nem sempre houve acesso a transportadoras etc, fica mais caro o transporte (de pessoas e bens) do que usar o carro para esse efeito.

E e dois amigos quase compramos um Datsun Cherry para esse efeito. Chegado cá... lixo. Acontece com frequência, tu aí é que tens menor percepção disso. Beira Alta e Trás-os-Montes estão/estavam pejados de carros com matriculas estrangeiras.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Pelo que o anunciante disse, esse carro está há quase 20anos parado(se não estiver há mais tempo). É como o Rui disse...o carro veio numa fase de vida complicada, em que as pessoas deixam quase tudo para trás...o carro torna-se algo secundário.

Umtali

CitaçãoSendo um RHD sei onde ficava bem esse carro

Pois é ... não fosse a falta de documentos ...   :angel:

Infelizmente este está MESMO condenado : não tem documentos, dificilmente serve para dador, está a "milhas" daqui, e o preço então ... ui,ui  :assobio

João Freire - Sócio AJA nº 11

Kaizen

Pedro, estes carros voltam quando a vida corre bem e a malta regressa de vez :p

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Pois Rui, mas se não legalizaram o carro é porque também não lhes interessava muito.

Toylex

Este Datsun é igual ao que avistei em Viseu, que está nos achados curiosos pág. 45 mensagem nº 552 mas este dos achados é um SSS e também será da Africa do Sul.

Aproveitando para responder com Muito atraso ao Kaizen e Umtali sobre o autocolante no óculo trás deste SSS e ampliando a imagem, vê-se publicidade Datsun da época.

Datsun Spaar - Datsun Saves



Uploaded with ImageShack.us
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

#477
Estava ao telefone contigo e até gaguejei...  :green:

A lotaria quando anda à roda a próxima vez?


Edit: E agora ao olhar para ela com olhos de ver, foi uma branca igual a esta que "perdi" em Quarteira. Pus-me a pensar, fazer contas, a pensar que ninguém ia compreender e valorizar e... cá estou, arrependido todos os dias  :redface
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY

CitaçãoEstava ao telefone contigo e até gaguejei...

ehehe é verdade, foste bem apanhado  :thumbsup

Isto vai levar-me ao tópico das 520 para desfazer umas dúvidas ...  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Earthp

Linda linda :clap: Mas também são 4500€ :assobio