Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

rpm

Por vezes é extremamente cómico. Ali percebe-se a sério de carros, ou então não.  :lol
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

Eu não consegui passar da segunda página... Alias, só lá fui porque apareceu aqui o link. Aquele fórum é uma ca%$da é 3 actos! >:D
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Toylex

Era interessante uma foto dos pneus com a data de produção.

Este Celica deve ter custado novo pouco menos do dobro agora anunciado, não ?

No fundo precisa de 4 pneus novos, muda de óleo e filtros, muda de valvulinas, anti-congelante, bateria !? e esperar para ver como se portam as borrachas de bombas de travões e embraiagem, e esperar para ver como se portam as peças de fricção no interior do motor, que se for conduzido por um acelera é certo que poderá dar problemas...

Havia de ser um AT160 e já lá não estava, e se fosse branco melhor ainda.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

O Toylex está no espírito do outro fórum.  :-X  :duh:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Toylex, como exemplo, comprei um carro com 1146 milhas e 21 anos. Trocaram-se os fluídos e trouxe-o do UK até Portugal sem qualquer problema.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Toylex

Estão a ver o meu comentário "muito a fundo" o que quero dizer é que isso era o necessário para rolar sem problemas.

É mais fiável esse Celica com 20 anos e sem revisão nenhuma, do que muitos "non Jap" acabados de sair hoje da linha de montagem...
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

FilipeA



Aqui está outro carrinho muito interessante, Mazda 323 GTR mas o preço é que  :wall

Adorava ter um carrinho destes e nesta cor entao... fica a matar   :green:

http://www.standvirtual.com/carros/Mazda/323/P5624137/


Kaizen

Um dos que estão na minha lista. Mas em branco :-)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Apreciadores dêm corda aos sapatos que aqui está mais um que vale a pena: http://www.standvirtual.com/carros/Toyota/Corolla/P5647160/
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

cornetas

Um AE92. E eu com um ford travestido a franciu ali na garagem... e com a diferença gasolina/gasóleo a esbater-se.

Brrrr.
...a fazer rewind desde 2009.




Umtali

Este Carina já andou à venda ... está NOVO  :thumbsup

João Freire - Sócio AJA nº 11