Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

EhEhEh

Ainda hoje tive "esta" conversa com o Rui Meireles :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

Pois foi! Carrinho pronto é uma maravilha (1a escolha um sobrevivente impecável, 2a escolha um restaurado) é a chave para que este hobby seja uma fonte de prazer e não de frustração e cabelos brancos.  :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

Concordo Rui, mas nada como um pouco de irracionalidade para apimentar as coisas! :green:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

rpm

Quando a irracionalidade surge por vontade própria tudo bem. Mas infelizmente muitas vezes surge quando se subestima o trabalho, custo, tempo e dificuldade de certas reparações. E então deixa de ser irracionalidade para passar a ser burrice. Eu caí uma vez nessa mas não caio mais e por isso gosto de avisar os outros.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

#890
Rui, o AJA nasceu (foi o motivo nº1) porque eu e o SPDragon fizemos escolhas emocionais e irracionais que se revelaram becos sem saída.

O primeiro motivo que levou à criação do AJA foi o de criar/disponibilizar informação para que outros não cometessem os nossos erros. E tem sido conseguido.


No entanto concordo com o Miguel, volta a meia uma dose de emocionalidade a mais não faz mal a ninguém e das duas uma: Ou resulta em experiência ou resulta num caso de alegria a topo.  :D


Edit: Depois entra em campo o Espírito AJA, e isso leva-nos para outra dimensão. Só ao alcance de alguns, mas que os distingue e enche de orgulho.  :thumbsup

Edit 2: Caraças, não vá alguém interpretar mal... já alcançado pelo Rui Meireles, Camry, SS e felizmente muitos outros.  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Citação de: Kaizen em 04 de Outubro de 2012, 15:07
Rui, o AJA nasceu (foi o motivo nº1) porque eu e o SPDragon fizemos escolhas emocionais e irracionais que se revelaram becos sem saída.

O primeiro motivo que levou à criação do AJA foi o de criar/disponibilizar informação para que outros não cometessem os nossos erros. E tem sido conseguido.
Uma causa mais que nobre e que apoio totalmente. :)

ps: não me tenham como frio, calculista e 100% racional. Afinal, apenas o facto de se ter um 2o ou 3o carro já é em si mesmo uma grande irracionalidade. ;)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

rpm

Adorei esses tampões, não sabia que eram assim!
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

Pois Rui, eu também gosto mas não está muito fácil para arranjar e as jantes também!
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Earthp

#895
Acho caro o carro, desculpem mas é o que penso. Porque se esse carro vale 7.500€, quanto valerá o meu TE71 GT? Eu acho que o meu GT tem muito mais valor comercial, contudo eu acho que o meu GT vale bem menos que 7.500€. Temos de ser realistas, e ultimamente os preços dos carros clássicos não os têm sido.

O facto de uma pessoa gastar 10.000€ no restauro de um carro, não faz com que o carro valha esse valor...por isso, é que um restauro deve ser bem calculado, tendo em conta o valor actual do carro e uma possível valorização. Quando o restauro é realizado devido ao valor sentimental do carro, a questão é diferente.

Se comparando com alguns KE20's e Dats 1200 que se vêem a 5000€/6000€, então este Datsun 1000 vale bem os 7.500€. :thumbsup


Umtali

CitaçãoAfinal, apenas o facto de se ter um 2o ou 3o carro já é em si mesmo uma grande irracionalidade. ;)

... já para não falar daqueles que tem 4º, 5º e 6º ... e só não tenho mais porque o Euromilhões só sai amanhã :assobio

Em resumo e seguindo os apontamentos anteriores, eu afinal sou o que?!?!?!   :angel:

João Freire - Sócio AJA nº 11



Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69