Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Parece jeitoso, mas foi restaurado sem método e por isso tem vários erros.

Valor de aquisição mais uns 2.000€, no mínimo, para as correcções mais margem para a mecânica. É só fazer as contas :p

A corrigir: cor, tecto de abrir, emblemas laterais, faixas, jantes, antena, tampa do filtro de ar, abraçadeiras, chapa da alavanca de velocidades, alguns pormenores no interior.

Tudo isto deixa de pé atrás em relação aos cuidados tomados com a mecânica :p Este carro tem de ser igual ao Celica do EarthP e salvo erro, igual ao do Preludeguy.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Wiky

estou com a tentação de mandar mensagem a perguntar de que cor é o outro TA que vem junto a esse  :lol
que deve ser um GT...digo eu!! :lol
Gasolina é como religião: não se discute!!

Earthp

Sei que é um carro recente...mas creio que daqui a uns anos e capaz de se tornar interessante :thumbsup

http://www.standvirtual.com/carros/Toyota/Corolla/P4780382/

Helder Nuno


RT

http://www.standvirtual.com/carros/Toyota/HiAce/P4819916/

Andavam a 5000 euros e mais ou menos no mesmo estado há uns anos, quando eu andei interessado nelas...

Tem umas mossas mas pelas fotos não me parece muito má.
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Cortina Team

O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Earthp


blardY

#623
 Em Viseu, ja o conhecias?
Maravilha  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Earthp

Tinha-o visto à venda há muito tempo atrás na net, mas nunca o vi pessoalmente...o Miguel é que já o viu. Estou a pensar ligar ao gajo para ir ver o carro ao perto :assobio

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Helder Nuno

Citação de: Earthp em 25 de Setembro de 2011, 12:47
Tinha-o visto à venda há muito tempo atrás na net, mas nunca o vi pessoalmente...o Miguel é que já o viu. Estou a pensar ligar ao gajo para ir ver o carro ao perto :assobio

Fazes muito bem, aperta com ele... O sujeito tem mais 4 carros à venda mas o Bellett é o único JA.



Earthp

CitaçãoFazes muito bem, aperta com ele... O sujeito tem mais 4 carros à venda mas o Bellett é o único JA.

O carro é mesmo só para ir ver e tirar algumas dúvidas em relação ao meu Bellett...porque já viste bem o preço? :assobio

ThE CrOw CsC

Gosto do único no país...

Quandp é que as pessoas se convencem, que lão por não os vermos, isso signifique que não existem...?