Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

EthosTA22

CitaçãoEste é de um sócio do AJA e está anunciado por aqui...com outro preço!

sim, no anúncio custa menos 2000 euros que no AJA  :green:

:thumbsup
Sócio AJA Nº 72

Helder Nuno

Citação de: EthosTA22 em 25 de Janeiro de 2012, 19:05
CitaçãoEste é de um sócio do AJA e está anunciado por aqui...com outro preço!

sim, no anúncio custa menos 2000 euros que no AJA  :green:

:thumbsup

??? ??? ???

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

CitaçãoO anúncio tem quase um ano, é natural que o preço tenha descido. ;)

Como é obvio!!!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

EthosTA22

Foi só para "picar" um bocadinho  :green: E qual o preço actual?

Abraços!  :thumbsup
Sócio AJA Nº 72

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

FilipeA



Este civic esta mesmo lindo, talvez troca-se o meu civic por este... esta mesmo bonito...  :duh:
  ???
http://tabua-coimbra.olx.pt/honda-civic-1-3-dx-classico-1981-bom-estado-iid-305311798


Filipe

Toylex


Também gostei... apesar de ter muita vontade em ter um Honda, estou condicionado ao facto de a m/ conciência não admitir a aquisição de novos JA´s    ...teria mesmo de ser um JA de Topo.


Mas este Honda não é americanizado  ??? :icon_exclaim: 
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

rpm

Também gostei. As jantes a saírem fora da carroçaria e a altura é que... Stance fail. :(
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

prelude guy

Stance fail, indeed! O ofsett é muito baixo e o perfil dos pneus também

Com as jantes originais fica bom.

É aproveitar que o carro já é raro, e segundo um anuário alemão que tenho em casa desde há dias, com a apresentação de todos os modelos japoneses à venda na Alemanha em 81/82, este era um dos 3 com o maior número de estrelas (os outros eram o Prelude e o Colt).

E é sem qualquer dúvida o modelo europeu. Motor 8 válvulas, sem controles de poluição e CVCC e os piscas pequenos nos guarda-lamas.  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Jcarl

Grande máquina o Civic! Então, aquele interior vermelho/acastanhado está soberbo :thumbsup

FilipeA



Estive a ver mais que uma vez este carro e lembrei-me de ver em temos nos achados curiosos alguem com uma foto de um stand em Ferreira do Zezere, com varios carros para venda, entre eles um civic com poucos quilometros cinza e com interiores vermelhos.

Alguem daqui do forum tirou esta imagem que anexei, mas nao se ve a matricula, será o mesmo carro?

Nao me lembro se foi o Blardy, que colocou aqui as fotos. Este stand vendeu recentemente o Datsun 2300  ??? ao Helder Nuno

Vejam a foto

Filipe

RT

Isso e o rebordo vermelho nos tapetes. Não gostei muito. De resto o interior é soberbo.
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

rpm

Citação de: FilipeA em 05 de Fevereiro de 2012, 21:08


Estive a ver mais que uma vez este carro e lembrei-me de ver em temos nos achados curiosos alguem com uma foto de um stand em Ferreira do Zezere, com varios carros para venda, entre eles um civic com poucos quilometros cinza e com interiores vermelhos.

Alguem daqui do forum tirou esta imagem que anexei, mas nao se ve a matricula, será o mesmo carro?

Nao me lembro se foi o Blardy, que colocou aqui as fotos. Este stand vendeu recentemente o Datsun 2300  ??? ao Helder Nuno

Vejam a foto

Filipe

É provável. Aquilo que se vê da matrícula está de acordo com EN-01-40.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65