Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

metralha328

http://aveirasdecima.olx.pt/toyota-corolla-1973-iid-308007922

KE20 para mim tem duas cores: amarelo mostarda ou este laranja!  :drool:

:offtopic O do meu pai era o PM-59-96...

Citação de: Santos Silva em 12 de Março de 2012, 21:52
Se queres um AE92 GTi completamente original e com menos de 100.000 Km, preto e muito estimado (até os tampões tem), avisa. Sei de um que até mete nojo e pouco mais pede que esse... :assobio
Não me tentes!!! Não posso ter mais veículos!!!  :(

Citação de: ThE CrOw CsC em 18 de Março de 2012, 13:37
Paga quem quer, eu pessoalmente custa-me muito a ver esses valores em carros com 170000kms e 27 anos... Just my two cents...
Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas neste ponto estou contigo. E digo mais, tanto o facto de estar na moda ter um clássico como o proliferar de negócios do tipo "é isso que quer pelo carro? eu pago!" que leva ao infaccionamento brutal do preço dos carros (e peças) a que assistimos.
Creio que praí metade de bons carros recuperáveis morrem porque os donos acham que tem ali a galinha dos ovos de ouro. :wall

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

prelude guy

Estão aqui duas belíssimas pérolas  :clap:

Já agora, o Civic é, naturalmente, um 1ª geração (MKI se assim se preferir chamar) e não MKII como vem anunciado... o que, obviamente só o valoriza e o valor pedido está bem abaixo da "cotação" do carro.
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)


Earthp

Parece estar mesmo impecável :clap: Contudo não me parece um carro que possua muito valor a nível comercial, é um modelo "vulgar", ainda por cima o 1.3. O que gostei mais, para além do estado do carro...foram os tampões, são fantásticos. :thumbsup

Toylex

#756
Não sei porquê mas nunca fui à bola com este "AE86" de 5 portas, os poucos que se viam eram de emigrantes que os traziam da Europa, o desenho da traseira dá a parecer levou uma "porrada" de cab-over  :-X

A não disponibilização desta versão em PT pela Salvador Caetano, penso não ter sido má opção.

Esses tampões foram muito usados em PT e até nas Hiace´s LH51 na última série de 1988 a 1990 perdiam-se todos em andamento, era frquente ver alguns aparafusados às jantes.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

EthosTA22

O civic tirou-me do sério  >:D


"#%$$%#"&%#  :duh:
Sócio AJA Nº 72

rpm

Já agora, porque é que aquele Civic é diferente do do Rui Coelho, que é bem mais bonito? Este parece uma versão americana. Venderam-se os dois em Portugal ou terá sido importado?
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Rui, arrisco dizer que se venderam oficialmente em Portugal ainda que em quantidades mais reduzidas. Quem tiver vivido nesta época conseguirá dar uma resposta bem mais objectiva.

Ali por 1976 +/- deve ter existido um problema qualquer na Movauto (estou a presumir) e a produção dos Civic deve ter terminado ou ter sido reduzida. Este Civic da foto é modelo de 77 e 78, ou seja, a versão facelift.

Algumas das diferenças são:

Parachoques (mais fácil de arranjar)
Piscas/minimos (mais fácil de arranjar)
Capot
Farolins
Pinças de travão e calços (o meu usa mini-calços de travão iguais aos do Datsun 1200)
Quase de certeza já tem servo-freio
Usa a designação "C". Tal como o KE20 usava a designação "E" na mesma época.
Creio também que o motor seja o EB2 de 1238cc e 63cv (o meu é o EB1 de 1170cc e 50cv)
O código deste deve ser SBE e o meu é SBC (a terceira letra acho que é a evolução)

Os estofos parecem-me ser claramente da Molaflex e já vi uns 15 carros destes, pelo que, acho que não deve fugir muito destes dados.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

Pelo ano, o motor até poderá ser o EB3, que mantém a cilindrada 1238, mas tem mais uns upgrades (como válvulas maiores) e creio que é o melhor de todos para ser preparado.  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

rpm

Obrigado pela explicação Rui. ;)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

fellowmax

Esse Civic parece ser igual ao meu preto, os para choques são iguais e tem servo-freio ::)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981


Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1