Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

CitaçãoSim, é do Miguel Pinheiro, nickname Corolla TE71.

Com sorte não o vende.

Já ligaram para ele identificando-se como aqui do fórum.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Verdade seja dita, com aquele preço não precisa de sorte para ficar com ele. O mercado está muito retraído.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Já tem duas marcações para ir ver o carro.
Já foi todo reparado de chapa (e bem reparado) que é o principal problema destes carros. Provavelmente o pior Toyota de sempre em termos de chapa e protecção da carroçaria.
A quilometragem é real mesmo e o preço é negociável.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Quando as notas caírem falamos. ;)

ps: um carro restaurado vale menos que um original em bom estado.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

prelude guy

Sim, mas original em bom estado, onde é que isso se encontra  ???
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

rpm

Vão-se encontrando. Onde é que se encontra um carro com 21 anos e 1136 milhas? Eu encontrei um...

Mas não é esse o ponto. O ponto é que a referência é um carro nunca restaurado, nunca mexido e 100% original. Tudo que se deviar disso perde logo valor.

O carro do Earthp, que estava mais barato e mais original vendeu-se?

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

blardY


Desculpem o offtopic, mas este carro está mesmo no ponto, alterado, sujo, a condizer com a crise e com os abutres com que nos cruzamos diariamente por essas estradas fora. Precisava mesmo duma coisa assim  :green:

http://pombal-leiria.olx.pt/toyota-bj-40-iid-394804001
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Este está mais apetecível para o cliente tipo destes carros.

Rui, este modelo até guardado numa garagem com controlo de climatização apodrece  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

O baixo desgaste do volante do Corolla GT pode confirmar a kilometragem anunciada.




José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Santos Silva

Não esquecer que o motor foi todo reparado com supervisão feita por um antigo mecânico e chefe de oficina da Toyota.

Tive oportunidade de conduzir o carro (sem restrições) no ano passado e fiquei muito bem impressionado :angel:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

#940
Um motor reparado (mesmo que bem reparado) também vale menos do que um que nunca foi mexido em bom estado. Só o facto de ter sido sequer necessária uma reparação é um ponto contra.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

OK... desisto! Tens razão!

Mas então, se arranjares um destes, original, sem restauro, no mesmo estado de conservação que este avisa, que eu gostava de comprá-lo :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Rui Meireles, não sei se o SS se esqueceu ou desistiu mesmo mas, para corroborar o que ele escreveu, mesmo que se encontrasse um carro nessas condições (apodrecia em menos de nada) não ia adiantar muito porque quando começasse a andar o motor teria de ser aberto. Foi a história deste com o problema crónico.

Alguns motores berram logo na "rentrée"  :assobio
Cada modelo tem a sua especificidade, este tem duas ou três.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Darkk Pilot

Citação de: Rui Meireles em 24 de Outubro de 2012, 23:24
Um motor reparado (mesmo que bem reparado) também vale menos do que um que nunca foi mexido em bom estado. Só o facto de ter sido sequer necessária uma reparação é um ponto contra.

Não podes generalizar as tuas avaliações, com a realidade.

Eu nunca comprava um carro.com.o motor a precisar de ser reparado.

Ou está pronto a rolar em condições, ou o motor não pode sequer lá estar, e com os preços a reflectir a realidade.

Dizer que um carro restaurado vale menos que um original é curioso, pois invalida um mercado mundial de milhões que não só cresce a olhos vistos, como é um dos investimentos com maior retorno de momento.

Um carro bem restaurado, vale sempre sempre mais dinheiro, assim como um motor reconstruído em condições.
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

Earthp

O SS conhece um TE71 GT original, supostamente nunca foi restaurado e não tem podres. Isso da chapa também é relativo, aqiu em Viseu há ainda muitos KE70 sedan e KE70 SW a andar e não os vejo a cair de podres. É certo que a chapa da série 7 é mais fina, mas também não é papel e não apodrece assim tão facilmente. Isso é para vocês que vivem no litoral. :assobio