Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Citação de: Helder Nuno em 09 de Dezembro de 2012, 21:54
Parece-me a mim pela imagem do corta-fogo que foi convertido...


Parece que sim, e percebe-se que o cabo de abertura do capot está do lado direito.

Sendo travestido, já só vale metade dos 5200  :-X  :green:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Valen

Não me parece que tenha sido mudado

Umtali

Este Coupe foi convertido de certeza sendo uma carro vindo da Africa do Sul ... assim, deixou de ser um GX e é apenas um Coupe  :redface
João Freire - Sócio AJA nº 11

Valen

Mas tiveram bastante trabalho, até mudaram a posição das escovas dos para brisas

blardY


Bolas vocês estão a ser maus.... é um coupé GX, mesmo convertido, quantos conhecem neste estado??
Está caro, também acho, mas bom bom era estar na minha garagem (apesar da cor)  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

CelicaGTI

Não sei se alguém já reparou neste super bólide e ainda por cima é nacional com CX aut  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Era o meu sonho realizado   :wall



http://auto.sapo.pt/Carros/Lexus-IS-F-IS-F-1381692.aspx

FilipeA

Este Corolla Twin Cam, alguem conhece? Este vendedor tinha um CRX para venda à pouco tempo, um vermelho, que entretanto ja apareceu por ai novamente à venda, mas com os vidros fumados...

Mas alguem conhece este carro? O carro parece estar bom, pena é a cor, que pessoalmente nao aprecio neste modelo, um branco ou vermelho assentava melhor

http://www.standvirtual.com/carros/Toyota/Corolla/P7419068/


RT

#997
Esse carro não me é estranho. Estou a reconhecer aquele trabalho no interior (estofos), mas não me lembro de onde... :wall
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

FilipeA

Citação de: RT em 29 de Dezembro de 2012, 08:45
Esse carro não me é estranho. Estou a reconhecer aquele trabalho no interior (estofos), mas não me lembro de onde... :wall

Será de algum forum?

O aspecto do carro parece muito bom, desde o compartimento do motor. ate às matriculas da epoca, em chapa pintada. O preço até está aceitavel face aos valores que tem pedido no mercado.

Falta saber o preço de venda  :lol

Filipe

Darkk Pilot

Eu conheço esse RP-17-20.

Foi de um amigo meu durante muitos anos. Sempre foi relativemente bem cuidado, mas desconheço o estado actual, especialmente do motor...
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

Earthp


blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10


Earthp

Muito curtido :thumbsup Esse ficava bem com o Nuno Tractortp :assobio

rpm

#1004
Pena o preço mas tem potencial.  :thumbsup O conta-rotações é mesmo assim ou foi inventado?

edit: já reparei que não é um conta-rotações! :lol
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65