Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Earthp

Citação...voltamos ao mesmo

Já sabia que ia levar nas orelhas :lol

CitaçãoSerá engano (zero a mais)?

Nisso já terei de discordar...não deixa de ser um Starlet KP62 de 2 portas. :assobio

rpm

Mas importado com obrigatoriedade de usar matrículas brancas que tiram a piada toda, caixa automática e mau estado aparente... Mas de facto não percebo muito da valorização dos Starlets, pode ser que agrade a alguém.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Umtali

RPM, não é preciso ser grande conhecedor de Starlets para saber que não vale o valor pedido ...  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

Kaizen

Há aí uma meia centena deles a serem preparados para corridas e coisas parecidas. É um carrito com muita procura para projectos pouco sustentados, depois de os estragarem... aparecem à venda. Os de duas portas são interessantes para fazer réplicas dos Starlet´s B1 e normalmente a malta paga sem problema. Diria que por 3500€ arranja comprador com facilidade. A cx automática é o que menos importa.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Até que enfim, alguém que concorda comigo :lol

Santos Silva

Eu sou da mesma opinião... o carro vale por ter documentos de duas portas... e pela carroçaria! Tudo o resto não serve para nada. Este carro, por este preço (ou pouco menos) só vai para alguém que queira correr ou fazer uma replica dos B1 (como aquele que esteve na expo Oeste)

Suspensões, bancos, quartelas das portas, vidros, caixa automática, motor, etc é tudo para tirar fora e aplicar coisas diferentes.
É por isso que o estado, versão ou tipo de transmissão pouco interessa...

E para quem vai fazer um B1 ou réplica, o valor de compra é ridiculo comparativamente com um valor final... só o motor preparado pela TCR fica mais ou menos pelo preço no anúncio... o resto é tudo a somar e se quisermos uma coisa à séria:

Peças em fibra (valores aproximados):

Portas - 600€ cada
Capot - 550€
Tampa da mala - 450€
Guarda-lamas - 300€ cada
Alargamentbnos traseiros - 250€ cada
Para-choques frt e tr + avental frt - 350€
Spoiler traseiro - 150€

...já vou quase nos 4000€ de fibras...

Até amanhã amigos :closed:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

BillyJoe

Este carro já está à venda por este preço há algum tempo....tipo quase dois anos. Foi o ZeCorona que descobriu este carro no Alentejo, é só procurarem no topico dos achados. Tenho algures o nome e morada do antigo dono  e ainda cheguei a ligar , mas nunca lá fui ver o carro... O carro deve ter sido barato ou deixaram lá outro tambem com caixa automatica pois acho que o dono tinha algum tipo de deficiencia, aliás na foto do ZeCorona o carro está estacionado num lugar de deficientes.

Abraços

Darkk Pilot

Citação de: Santos Silva em 24 de Janeiro de 2013, 00:06
Eu sou da mesma opinião... o carro vale por ter documentos de duas portas... e pela carroçaria! Tudo o resto não serve para nada. Este carro, por este preço (ou pouco menos) só vai para alguém que queira correr ou fazer uma replica dos B1 (como aquele que esteve na expo Oeste)

Suspensões, bancos, quartelas das portas, vidros, caixa automática, motor, etc é tudo para tirar fora e aplicar coisas diferentes.
É por isso que o estado, versão ou tipo de transmissão pouco interessa...

E para quem vai fazer um B1 ou réplica, o valor de compra é ridiculo comparativamente com um valor final... só o motor preparado pela TCR fica mais ou menos pelo preço no anúncio... o resto é tudo a somar e se quisermos uma coisa à séria:

Peças em fibra (valores aproximados):

Portas - 600€ cada
Capot - 550€
Tampa da mala - 450€
Guarda-lamas - 300€ cada
Alargamentbnos traseiros - 250€ cada
Para-choques frt e tr + avental frt - 350€
Spoiler traseiro - 150€

...já vou quase nos 4000€ de fibras...

Até amanhã amigos :closed:

Concordo!

Com uma mecânica bem ao meu estilo, era gajo para me meter num destes....
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

Brunosantos


prelude guy

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

EthosTA22

muito interessante mesmo, e dá a parecer que vale o dinheiro todo! Modelo pouco visto e tudo, é à maneira! :thumbsup

PS- ah...aqueles espelhos...  :thumbsup :thumbsup :thumbsup
Sócio AJA Nº 72

Earthp

Realmente parece em excelente estado :thumbsup

Santos Silva

Conheço o carro... não está assim tão interessante como parece. Sofreu uma "borradela de cara" há menos de duas semanas.
Mas não deixa de ser um 1ª fase do modelo o que o torna no 2º que conheço...
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Earthp

#1064
Depois de ver melhor as fotos apercebi-me de um pequeno pormenor que comprova o que o SS disse :D Reparem na 2ª foto...o pneu da frente do lado do passageiro tem vestígios de tinta. :thumbsup