Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Camry 2200

#1065
"Corolla Coupé Muito Bonito"

http://www.custojusto.pt/Porto/7351734.htm
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

EthosTA22

a única coisa bonita começa e acaba no modelo e na cor exterior, a partir daí fiquei cego também...  :assobio :lol
Sócio AJA Nº 72

Earthp

Citaçãoa única coisa bonita começa e acaba no modelo e na cor exterior

Completamente de acordo :thumbsup

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Toylex

Apesar das 2 portas de trás a mais, gosto da frente e traseira deste modelo e nesta motorização é de topo  :thumbsup

Pelo menos os mais de 300,000 kms anunciados não estão aldrabados  :clap:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

EthosTA22

tendo em conta o estado aparente, parece-me um bom preço. É um modelo bonito na versão "normal", desconhecia esta apimentada. Está brutal!  :thumbsup
Sócio AJA Nº 72

prelude guy

Se aquilo é o EE90, eu acho que esta versão apimentada com o 4AGE não é original. O único 1600 disponível nesta carroçaria seria o 4AFE, mas os toyotystas que confirmem...
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Camry 2200

Creio que seja original, acho que apenas não foi comercializado em Portugal. (Carece de confirmação)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Earthp

#1074

Brunosantos


Earthp

Citaçãoeste... até andou a lavar os interiores de mangueira... enfim

També pensei nisso no início, mas reparei depois que os tapetes estão secos. Ou o lavou à mangueira e depois colocou os tapetes ou então foi com panos molhados. Adoro este modelo...muito bonito e está muito original. :thumbsup

Toylex

Citação de: prelude guy em 27 de Janeiro de 2013, 22:38
Se aquilo é o EE90, eu acho que esta versão apimentada com o 4AGE não é original. O único 1600 disponível nesta carroçaria seria o 4AFE, mas os toyotystas que confirmem...

É original, não esteve foi disponível novo no nosso país.
Mas houve e ainda há muitos por aí que vieram da Suiça e França pela mão dos emigrantes, só aqui na minha zona contavam-se quase uma dezena deles. Foram batendo e alguns devem ter ido mesmo para Luanda.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Kaizen

Ora recua até à página 69 e 70...  :angel:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1