Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

Citação... no lado de lá do mundo!!!

Ficou bem na foto, com o logotipo do AJA que eu fiz questão de publicitar  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Brunosantos

Andou (não sei se ainda anda) um carina (mas cinzento) com muito melhor aspecto e o preço creio que não andaria muito longe desse  :thumbsup

Santos Silva

Sim, era de um vendedor acho que "Vasconcelos"...
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Brunosantos


EthosTA22

Estou a ver que isto aqui agora são só patrões!  :lol
Sócio AJA Nº 72

Kaizen

Mas a cor deste tem muito mais encanto. Muito mais rara (acho que é a primeira que vejo) e que representa bem a origem do carro. Love it.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp


Kaizen

Já pensei bastante sobre isso. Pelo tom parece ser original mas naquela época só me lembro dos Land Cruiser BJ40, uma ou outra Hiace, as Dynas BU15 e depois unidades residuais do Starlet, Corolla etc. Mas Coronas (modelo que antecede o Carina) havia bastantes.

Como é o (ou um dos) primeiro Carina que me recordo nesta cor, quero acreditar que sim.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Citaçãoquero acreditar que sim

Também eu :lol A cor é mesmo fantástica...aliás, foi mesmo o que mais cativou e me levou a colocar o anúncio, cativou-me mesmo. :thumbsup

Se eu fosse rico, esse era meu :assobio

Kaizen

Se tu fosses rico, eu tinha-te pedido o guito emprestado e tinha comprado o carro primeiro!  :green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

cornetas

...a fazer rewind desde 2009.

Helder Nuno


Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

EthosTA22

CitaçãoDatsun 120Y em excelente estado em Las Palmas!!!

gosto à brava dos bancos e forras das portas dessas versões de fora... Normalmente o tablier também vem a cinza e com uma consola central bem porreira!! o cinza dispenso...

:thumbsup
Sócio AJA Nº 72

Jcarl

Bem, pessoal esta era só mudar as matriculas,pôr gasóleo e fazer quilómetros :thumbsup

http://www.gva24.com/pt/ad/54165585/172/33/toyota-dyna-benedita