Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

rpm

A cor não é a ideal? Estou a ver que tenho de criar o ACV, clube dos Amigos dos Carros Vermelhos.  :lol É tão bonita a cor.  :drool:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

Por acaso está perfeito! :drool: Haja €€€€
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

RT

#1157
Brutal, esteticamente no ponto certo.

Algo me que diz que não tarda nada este carro é vendido para algum com a mania dos drifts.
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Brunosantos

está muito bonito pena é os interiores não se adequarem aos kms apresentados  :tijolos

Wiky

CitaçãoA cor não é a ideal? Estou a ver que tenho de criar o ACV, clube dos Amigos dos Carros Vermelhos.   É tão bonita a cor. 

Apoiado!  :lol
Gasolina é como religião: não se discute!!

blardY


Acredito nos kms, gosto do modelo, gosto da versão.
Merece cair nas mãos de alguém que o mantenha tal e qual ele se encontra. Daqui a 10 anos não há carros destes neste estado.
Quem puder, é uma excelente opção  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

FilipeA

Citação de: RPM em 29 de Abril de 2013, 09:42
A cor não é a ideal? Estou a ver que tenho de criar o ACV, clube dos Amigos dos Carros Vermelhos.  :lol É tão bonita a cor.  :drool:

O que eu queria dizer era, que a minha cor preferida seria verde ou preto.

Mas, este está muito bom, na altura quando andava "tolinho" com este modelo, ate coloquei um anuncio de compra no OLX,
cheguei a oferecer alguns milhares a mais do que este por um preto de Braga, com apenas 47000 km... mas o dono nao o vendeu e ainda hoje o tem.

Neste momento so nao o compro porque fiz outra ("recente") opçao, caso contrario ficava com ele, CONTUDO...  apesar de achar um carro muito bonito e elegante, na minha opiniao, o motor desilude um bocadito, ja andei em alguns e se estiver stock, é um bocado "lento"

Era esta a cor, e se fosse a versao Racing ainda melhor....



Este S14a tambem bem conhecido no nosso país



Segundo consta, este S14a tambem era vermelho de origem.....

Abraço

rpm

#1162
Outra cor que adoro, verde escuro.  :drool: Na verdade para além do gosto pessoal a cor ideal depende também muito do carro em questão. :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

RT

Cá na ilha tivemos um que foi vendido para o Algarve se não estou em erro. Era verde escuro e foi pintado de branco.

Não desgostei de branco mas verdinho é que era :dance:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz


FilipeA


rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Se fosse revoltante o FilipeA não o tinha vendido a este vendedor, mas sobretudo não passava informações dos classificados do AJA (área de informação reservada para os associados...) para o exterior do fórum, fomentado a especulação comercial e o desaparecimento de JA´s de cena.



Rui Coelho
Associado AJA Nº1

FilipeA

#1168
Citação de: Kaizen em 07 de Maio de 2013, 15:36
Se fosse revoltante o FilipeA não o tinha vendido a este vendedor, mas sobretudo não passava informações dos classificados do AJA (área de informação reservada para os associados...) para o exterior do fórum, fomentado a especulação comercial e o desaparecimento de JA´s de cena.



Rui, desculpa, mas deves estar enganado em relaçao a alguma coisa... deves estar a fazer confusão... O standvirtual é um site que nao está reservado a ninguem, além disso nao passo informações a ninguem E eu não comprei este carro, logo nao o vendi a ninguem....

Agora, se quiseres falar comigo em relaçao a alguma coisa que por ventura te foi dito, de forma errada ou equivoca, fala comigo. Acho que é de mau tom, vir aqui de forma publica afirmar este tipo de actos.

Em relaçao a conversas que eu tenho sobre classicos, isso sim, falo com muita gente, sobre vários modelos, nao só JAs e que mal tem isso? tu tambem o fazes de certeza, o que viste o que nao viste, o que te disseram ou nao é assim com toda a gente?

Não passo o dia na estrada à procura de nada, gosto de Automoveis como todos aqui. E principalmente JAs.

Sendo assim e como quem nao se sente não é filho de boa gente, fica aqui este reparo, a um comentario que acho de mau tom e especulativo.

O unico trato comercial que tive com ele foi a venda de um carro que tive e mais nada.

FilipeA

Kaizen

#1169
De facto tenho de esclarecer uma coisa, quando coloquei a mensagem anterior nem vi que carro é que estava à venda. Por isso, como o FilipeA escreveu e bem devo estar enganado. Falha minha.

O objectivo foi aproveitar a ocasião para dizer o resto (que eu escrevi). Convinha mesmo esclarecer o que são os Classificados do AJA.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1