Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY


Andou pouco, mas tinha que ter umas jantes e um rádio bonitos..  :tijolos
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Ontem estava para escrever isso, mas não quis ser o mau da fita.
Fiquei com a sensação que o rádio tuningue, as jantes e as matriculas foram colocadas pelos revendedores depois de verem mais uma série americana de toinices! "Ah isto vai ser vendido como um clássico com aspecto actual"!

Mas aqueles interiores...  :drool:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

#1187
Para quem gostar do modelo não serão certamente umas jantes e um rádio (que se mudam em 10 minutos) que deixam de fazer deste exemplar provavelmente o melhor no país. É isso e um detalhe e está pronto, carro com 25 anos mais "chave na mão" que isto é difícil.  :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

FilipeA

#1188


RT

Citação de: blardY em 06 de Julho de 2013, 11:31Gosto muitos destes interiores:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Toyota/Corolla/P7541389/

Este é um dos que eu irei (um dia) ter na garagem e este em particular anda-me a tirar noites de sono... :(
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

RT

Citação de: FilipeA em 21 de Julho de 2013, 20:17

Se este carro estiver bom de mecânica e chaparia, vale bem o dinheiro.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Toyota/Celica/P7545777/





Algo me diz que aquele "o carro está a aquecer" na descrição é equivalente a uma factura bem recheada no mecânico. Isto pela "exclusividade" do motor que provavelmente terá que levar uma junta de cabeça e afins. Ou então é apenas um caso de radiador entupido... :lol
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Kaizen

#1192
Dada a quantidade de peças que há para o 3S-GTE não deve ser uma conta por aí além. Digo eu. Fica a revisão feita de vez.  :angel:

Entretanto vi este anúncio:
http://oliveiradodouro.olx.pt/toyota-corona-rt-1-5-iid-439988127

que já foi anunciado aqui pelo Bruno Santos. Se o preço estiver correcto, parece-me "crime" não ficar entre nós!
Não querendo condicionar outros pretendentes, Flyingtiger que tal um carro a sério já pronto a ser desfrutado?  8)  

Edit: Estive a ver o anúncio antigo e pediam 1250€. Por isso, o preço actual deve estar certo.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Flyingtiger

Flyingtiger a responder ao Sócio nº1 do AJA, AKA Kaisen:

O carro está pronto para mim, eu é que ainda não €stou pronto para ele, vamos ter que esperar mais um pouco Kaisen, ainda assim obrigado por te lembrares de mim.  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Santos Silva

Já vi o carro ao vivo. Não está assim tão bom quanto parece nas fotos. E faltam algumas coisas que não serão fáceis de encontrar
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Citação de: Santos Silva em 27 de Julho de 2013, 21:55
Já vi o carro ao vivo. Não está assim tão bom quanto parece nas fotos. E faltam algumas coisas que não serão fáceis de encontrar

Acho que este comentário vai ajudar a sossegar muitas almas...  :assobio
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Não era essa a ideia e o preço até nem é excessivo mas não é um carro à RPM = pegar e andar. Tem problemas de travões (tinha não sei se ainda tem) e penso que de bomba de água. De chapa está razoável pois teve interveção mas está de várias cores. Os estofos não serão dele... Eu é que já não tenho paciência para me meter em mais restauros e arranjos... já tenho por onde me "coçar".

Mas o Kaizen tem razão o carro é um 1ª fase e só conheço outro, curiosamente em Gaia também mas esse está entregue a quem não o vai estimar e manter original...
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

metralha328

A cor do interiores é um must!!! É mesmo carro para a noite!!!  :green: :green: :green: