Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

rpm

Citação de: Camry 2200 em 11 de Outubro de 2013, 08:13
Os tampões são um opcional. Aplicam-se nas jantes de aluminio "normais".  :thumbsup
Fascinante!
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65



Earthp


RuiX-8

Adoro o Z600, pela raridade e pela estética estranha. Mas será que destes dois conseguiríamos fazer um ?
Do mesmo vendedor um N600 longo, que eu não conhecia :
www.custojusto.pt/Coimbra/Ligeiros-Passageiros/Honda+N600+LN600-11214025.htm
If you always do what you always did you will always get what you always got.


rpm

Esse Mazda é mesmo decalcado a papel químico dos carros Americanos da época. Hmm...
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

RT

O anúncio não é do standvirtual mas como diz "afins" no título :lol
Não é que interesse a venda para o continente devido ao valor do transporte mas decidi partilhar.

Vi esta Hiace ao longe e fiquei curioso. Aparenta estar lá parada há algum tempo. Tem IPO até o próximo mês, alguns podres nas zonas habituais (mas no geral não tem muita coisa), pintura sem brilho. De interiores apenas reparei em algum desgaste no banco do passageiro e o tablier tem uma marca ou outra. Pareceu-me ter visto cerca de 230.000 no quadrante. É de uma rent-a-car.
Anunciada por 3900€ :tijolos falei com um amigo meu que é filho do dono do stand e o mesmo informou-me que vai por 2000€.



'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10




RuiX-8

If you always do what you always did you will always get what you always got.

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

RuiX-8

Parece estar em bom estado e bonito, e aquele motor a 2 tempos deve ser um gozo tremendo.
If you always do what you always did you will always get what you always got.