Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

O 240SX ja esteve exposto num stand do AJA na Automobilia.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Vtwin

António Martins

rpm

O problema desse tipo de carro é que custa tanto restaurar um carro desinteressante como um carro interessante. De maneira que um carro desinteressante à partida se torna ainda mais desinteressante...
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Vtwin

Citação de: RPM em 30 de Outubro de 2016, 16:44
O problema desse tipo de carro é que custa tanto restaurar um carro desinteressante como um carro interessante. De maneira que um carro desinteressante à partida se torna ainda mais desinteressante...

Mas nem toda a gente pensa em restaurar todos os carros ao pormenor, muitos de nós ficamos satisfeitos por os ter minimamente originais, e desfrutar deles o mais que pudermos. E neste caso um accord destes se estiver bom de motor é carrito para dar alegrias ainda a muitas famílias sem ser restaurado.
António Martins

rpm

#1475
Citação de: Vtwin em 31 de Outubro de 2016, 08:57
Citação de: RPM em 30 de Outubro de 2016, 16:44
O problema desse tipo de carro é que custa tanto restaurar um carro desinteressante como um carro interessante. De maneira que um carro desinteressante à partida se torna ainda mais desinteressante...

Mas nem toda a gente pensa em restaurar todos os carros ao pormenor, muitos de nós ficamos satisfeitos por os ter minimamente originais, e desfrutar deles o mais que pudermos. E neste caso um accord destes se estiver bom de motor é carrito para dar alegrias ainda a muitas famílias sem ser restaurado.
A lógica aplica-se à mesma. Qualquer carro precisa de investimento para se manter operacional, por isso porque não investir em algo que seja logo interessante à partida? Os valores de mercado reflectem isto. Basicamente ninguém quer um Accord sedan dos anos 80, por isso são tão baratos. Já se fosse uma Accord Aerodeck por exemplo, tinha mais interesse.

O VTwin tem um TE71 não é? Não optou pelo mais barato sedan de 4 portas... ;)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Vtwin

No meu caso se calhar ate nem encontrava um ke70 de 4 portas mais barato, com caixa de 5 e motor 1.6 do que paguei o meu, mas optei mesmo pelo meu porque sempre achei um carro com umas linhas bonitas e diferente dos que por ai se ve.

Mas não duvido que hajam pessoas que ate porque o pai, ou um familiar teve um, apostem num sedan de 4 portas.
Por exemplo; a minha mulher cresceu em Kobe, e quando lhe mostrei o carro esboçou um sorriso enorme e disse logo: "o meu pai teve um, e era grande maquina, muito confortavel etc.."

Isto tudo para dizer o quê basicamente? Que por 500€ alguém poderá dizer que tem um carrito, que um familiar teve em tempos.
António Martins

rpm

Concordo que nostalgia é o principal motivo para se ter uma versão que não tem grande interesse para o público em geral. E quando somos os únicos a gostar de algo, será mais fácil encontrar um bom negócio em termos financeiros. :thumbsup

Mas depois também pode ser chato porque se mais ninguém aprecia o carro também não há grande incentivo para as empresas produzirem peças para o modelo.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Vtwin

 :thumbsup sem duvida que sim, e felizmente muitos nós andamos por aqui mesmo por isso, á procura daqueles modelos que ninguem achava piada nos finais dos anos 80 e inicio dos anos 90. ex: datsuns e corollas 1200, quantos deles não foram enfardados??
Quanto a peças, ouvi dizer, e com muita pena minha ainda não consegui ir confirmar,  :thumbdown: que ali para os lados de Oliveira de Azemeis existem umas prateleiras com um pouco de tudo  :green:
António Martins

Vtwin

António Martins


Vtwin

Há pois, pelo preço que estava, um 1.3s 450€...
Ficou para ti :assobio
António Martins

metralha328

Citação de: Vtwin em 03 de Novembro de 2016, 06:30
Há pois, pelo preço que estava, um 1.3s 450€...
Ficou para ti :assobio

Não fui rápido o suficiente!

Vtwin

Tenho pena, porque acho que te ficava bem o starlet...

Aqui fica a minha opinião de "como gastar muito dinheiro e estragar um carro..."

https://www.olx.pt/anuncio/troco-nissan-sunny-ler-discricao-IDz9IX3.html#72e5f8f478

P.S: Rpm bem pior que restaurar um carro desinteressante hein  :thumbsup
António Martins

rpm

Citação de: Vtwin em 03 de Novembro de 2016, 20:39
Tenho pena, porque acho que te ficava bem o starlet...

Aqui fica a minha opinião de "como gastar muito dinheiro e estragar um carro..."

https://www.olx.pt/anuncio/troco-nissan-sunny-ler-discricao-IDz9IX3.html#72e5f8f478

P.S: Rpm bem pior que restaurar um carro desinteressante hein  :thumbsup
Bem, pelo menos deu trabalho a um pintor e estofador. :(


Sent from my iPhone using Tapatalk
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65