Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vtwin

António Martins

Vtwin

António Martins

Earthp


Toylex

É uma Subaru SW 1400 DL, está perto e fui vê-la hoje, tem uma boa base para recuperar, com uma pintura bem feita fica bonita, tem os interiores originais e está com um grau de originalidade geral muito bom, tampões, frisos, emblemas, os farolins de trás desenrrascam, mas se houver novos fica top.

O motor está a misturar água com óleo, é um boxer de 2 cabeças opostas de 2 cilindros cada, no Ebay arranjam-se as 2 juntas necessárias ou talvez numa casa de peças, com o motor a funcionar e uma pintura, fica uma carrinha interessante, ainda tem livros originais de revisões e condutor, foi vendida nova em 76 no agente de Aveiro, tem 2 donos.

Já sei de valores mais baixos lançados pelo vendedor que são diferentes do que está anunciado, no entanto deixei o dono à vontade para que receba propostas, a carrinha é de uns irmãos que me pareceram porreiros e a ideia deles é fazer algum dinheiro nela, mas se não for vendida para o sitio certo é uma pena, vai-se perder.

Eu tenho muita pena de não poder ficar com ela, preenchia uma marca Japonesa que não tenho e o das SW que não tenho.

Alguém que avance, se precisar de ajuda contate-me e vamos lá.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Vtwin

António Martins

Kaizen

Andei algum tempo a procura de uma 4WD. Tinha grandes desafios para ela, mas agora ja passou a maluqueira.
Alguem que a resgate e a mantenha entre nos.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Vtwin

António Martins

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Vtwin

António Martins

Jcarl


Umtali

Este Datsun se não foi restaurado está em muito bom estado ...  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY


Já fiquei mal disposto.... bolas  :wall

Vale os euros todos, foi recuperado mas tem pormenores que demonstram que teve uma vida porreira  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10