3º Encontro Nacional CRXPT - 31 Maio 2008

Iniciado por Crashed, 04 de Abril de 2008, 15:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

Crashed

Venho por este meio informar que dia 31 de Maio vai-se realizar na Benedita o 3º Encontro Nacional do CRXPT.
Deixo aqui o banner do evento para que possam passar a conhecidos que tenham CRXs.

http://www.crxpt.com/images/3nacional/cartaz_3encontro.jpg">http://www.crxpt.com/images/3nacional/cartaz_3encontro_nacional_2008.jpg" style="border:0;"/>

http://www.crxpt.com/images/3nacional/formulario_inscricao_3encontro_crxpt.doc">- Download do formulário de inscrição, após o download devem enviar para o email abaixo

email: webmaster@crxpt.com
tlm. 965719215 (so não liguem na semana de 5 a 13 de Abril)

PS: se os administradores acharem por bem modificar o post, estejam a vontade


 

Assumed Honda Fanatic, driving a 1991 Black Honda CRX 1.6 iVT

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=machado666>machado666  http://crashed.crxpt.com/data/media/21/avatar_crashed.jpg" BORDER=0> at: 4/4/08 9:51
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

as inscrições terminaram hoje e concluimos com 46 carros inscritos (92 pessoas), esperemos que o S. Pedro ajude a um excelente convívio.
Ainda estou com esperanças que consigamos bater os 50 carros no evento, dado que existem 4 ou 5 que ainda ficaram de confirmar a ida.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

s 800

#3
Acabo de telefónicamente "lavrar o meu mais veemente protesto"... :thumbdown:

Não se faz!!!!!!!!

Estou eu "mordido até dizer chega", a trabalhar no meu escritório que tem acesso à ponte açude de Coimbra, quando começo a ouvir "uns roncos" ... olho e o que vejo  ???

8 ou 9 CRX "em formação ordenada" a acelerar a caminho do encontro Nacional...

Rui Machado... isto não se faz !!!!!!! :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:
É uma provocação do "mais baixo nivel" !
Não te deixo mais "ir às compras" de s 800 .

UM BOM NACIONAL . Corra tudo bem.
Sócio AJA nº 6

Kaizen

Tal como previsto estive lá  :dance:

  Foi muito porreiro. Aqui ficam as considerações "de rajada" que tenho de ir ao supermercado...  :green:

- Fui o 2º a lá chegar!
- O CRX 1.6i16 anda "poh mundial"
- Zé, apesar da malta ter gostado das tuas molas... mete isso alto! Até mete dó passar nos buracos. Livra-te do volante.
- 48 CRX no evento.
- Alguns ficaram "desiludidos" porque contava ter 51, bom eu fiquei impressionado com a mobilização. Em tempos de crise, em que as organizações têm menos 50% de presenças, conseguir reunir 48 participantes de um um clube monomodelo é assinalável.
- Pouquíssimas aberrações, antes pelo contrário.
- Não esperava ver tantos carros originais (MKII) e outros tantos muito bem cuidados (Del Sol pretos).
- Os meus preferidos foram o MKII V-tec branco com as jantes do Integra Type-R, o vermelho original com os autocolantes laterais "DOHC Vtec PGMF-i" e o preto também V-Tec com as jantes escuras, salvo erro Advan ou Enkei.
- O parqueamento estava 5 estrelas  :assobio
- Muito boa organização, tudo decorreu 5 estrelas.
- Fiquei surpreendido com o ambiente, não se ouviu um único montar a acelerar a seco!
- Ainda encontrei a nova utilizadora do AJA, a Ariana, mas depois não a via mais. Ariana, estão ali bons carros e dificeis de capotar! :D
- Comprei uma T-Shirt toda nice.
- O Kombota deve-se roer todo de inveja quando vierem as fotos.
- Ainda tive esperança que o prémio do sorteio fosse um CRX MKII V-Tec, mas ainda não foi desta.
- Não entendi a cena do extintor merchandise!  :eusa_think:
- O Crashed falou com o BillyJoe para interceder junto do São Pedro.
- E vi: 4 Hiace LH11 (beige, branca, azul e verde), 1 Honda S800 Coupé cinza em Alcobaça, 1 Starlet KP61 e várias Nissan Caball C240.
- Impressionante a disponibilidade do motor de 130cv desde baixas.
- Apanhei o bronze.

  Parabéns ao Rui Machado (Crashed) e ao CRXPT  :clap:  :birthday:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

  Ahh e mais umas coisitas:

- Estando no meio de tantos japoneses, pus-me logo em campo: "venha, venha, mais para a direita, para trás, destroçe, troçe pah direita... nãooo, pah outra direita" e vai de alinhar os Rex´s todos para a foto.
- A malta ainda estranhou o que é que o gajo da t-shirt azul vivo andava ali no meio a fazer. E curtiam tentar ler o enorme domininio :D
- Engraçado que quando cheguei a casa, fui a uma oficina (adepta de tuning e preparadora) e disse que estava a chegar de um encontro de Hondas CRX e a pergunta foi: "Então? Só naves espaciais, certo?". Ao que respondi que não, tanto para surpresa deles como minha. Chegamos á conclusão que o aperto das IPO, controlos da policia e o facto dos Audi A3 e Golf IV TDI estarem agora abaixo dos 15.000€ tem desviado a malta desses caminhos.
- Grande parte dos proprietários dos CRX MKII (Del Sol) tinham uma perspectiva bem diferente, evoluções em linhas muito JDM e uma considerável atenção ao detalhe dos carros.
- E... ainda estava esperançado que o TCTwin aparece, é que o alcatrão escorregava bem!  :lol

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

#6
Algumas fotos já disponiveis no site www.crxpt.com

A foto oficial tirada pelo Crashed



CRX MKII vermelhos. Maioritariamente na versão I-VT (V-tec de 150cv)




Del Sol pretos seguidos pelos MKII pretos








Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Crashed

#7
Bem só hoje tive tempo de cá vir, ontem foi o dia todo para andar a martelar as matriculas das fotos. :lol
Como o Rui já cá tinha um report achei que podiam esperar por hoje.  :assobio

Antes de tudo quero agradecer ao Rui pela grande ajuda que me deu a arrumar o parque e controlar as coisas, obrigado Rui.
Em relação ao evento acho que as fotos falam por si, 48 CRX(apesar que na contagem das fotos vs inscrições conto 49,estou a espera de outro conjunto de fotos), 105 pessoas, amantes de CRX como eu, num convívio calmo, sem stress,sem "medições de pilinhas" onde a boa disposição reinou.

Aqui ficam algumas as fotos:


















- Link para a galeria de imagens onde podem ver as restantes fotos

Eu sendo o organizador só posso dizer obrigado aos que compareceram e dar como cumprido o objectivo final que era juntar os verdadeiros apaixonados por estas maquinas!!


Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

S800 para a próxima digo a eles para pararem para veres as maquinas  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Ariana

Tambem lá estive e tenho fotos  :D bem consegui arrastar a minha mãe e o meu pai para seguirem  6 hondas e lá fomos nós até ao "Bigodes" ver as máquinas a minha mãe já dizia que queria comprar um e tudo  :D ganda maluka  :green:
Ariana Santos

Kaizen

Rui, vamos a contas por cores:

CRX Del Sol (MKIII) - 16

8 pretos
5 vermelhos
3 azuis

CRX MKII - 24

11 pretos - 9 alinhados e 2 em cada ponta. Um estava ao lado do amarelo e o outro junto do BTD.
9 brancos - 8 alinhados mais o do BTD.
2 cinza
1 bordeaux
1 amarelo

Total: 48

Se houver mais um deve ser dos pretos, tanto MKII como MKIII. Qual é que achas que não foi contado?

Mete aí fotos dos meus CRX preferidos: Branco com jantes do Integra, Vermelho com tóclante DOHC, o preto com jantes JDM (acho que é o do HGSM) e claro o mais baixinho dos brancos ;)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Crashed

Então aqui fica as fotos dos que mais gostaste!

iVT com as jantes do ITR (para quem não sabe é necessário mudança de furação,de 4 para 5, logo muito trabalhinho)


o do teu primo só tenho esta :( , mas o Contas tem de todos, pois tirou a hora de almoço,estou a espera das fotos dele


O do Hgsm



Em relação a contagem tens razão, eu estava a contar mais um mas já descobri o problema.

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto