Encontros crxPT

Iniciado por blardY, 08 de Janeiro de 2008, 08:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

nunoturbo

CitaçãoNuno, fez-me lembrar o outro que colou um burro desses na traseira do automóvel de 1991 que se liga sozinho, tem diferentes modos de caixa, suspensão pneumática, volante que se mexe sozinho quando entramos no carro e vel. max. limitada na descida dos chouriços!

Enfim,"emigras"...
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Crashed

Próximo encontro dia 1 de Novembro, encontro na area de serviço da A5 sentido Lisboa/Cascais a partir das 15 horas. Devemos ir almoçar ali a Queluz antes se alguém se quiser juntar.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY


Ainda não sei a minha disponibilidade nesse dia, se puder apareço de Datsun (o CRX ainda não consta da lista de inscritos...)   :o
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

O Pedro se tu me apareces de amarelinho fica tudo a babar-se :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

CelicaGTI

#34
Posso aparecer de Daihatsu?  :green:


blardY

CitaçãoO Pedro se tu me apareces de amarelinho fica tudo a babar-se

Olha..nem me lembrava que pode já estar a circular...

hmmm....  pode ser que eu não adormeça nesse dia :assobio  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Pessoal, surgiu-me um imprevisto neste minha vida que ultimamente corre tudo mal e não devo estar presente, mas no entanto deverá la estar pessoal do CRXPT, amanhã no entanto confirmo esta situação.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY



Também não apareço, nem de 1200 quanto mais de amarelo que nem IPO tem.... bah  :wall
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Contas

#39
O rescaldo do encontro da zona Norte no passado Domingo, no kartódromo do Cabo do Mundo in www.crxpt.com :

' Foi mais um belo convívio da malta da zona Norte, e desta vez, batemos mesmo o record de CRXs presentes   :clap: .Pelas minhas contas, estiveram no Cabo do Mundo 16 CRXs, equitativamente distribuidos entre MKII e Del Sol  :D
Algumas caras do costume, outras a fazerem a estreia. Não vou referir nomes pois sei que me vou esquecer de alguém, ainda por cima, porque a noite de ontem foi um pouco longa e hoje de manhã estava um pouco ao 'relanti' :-" . Peço aos presentes para se irem acusando  :D

Aqui ficam então as fotos das máquinas presentes  8) :

MKII:
















Del Sol:


















Em 'grupo':







Para as fotos disponiveis na galeria, cliquem AQUI

Kaizen

Belos MKII que aí estiveram.

Uma dúvida, o MKII branco é o i-VT ou é o 1.6i16 com upgrade de equipamento?
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

CelicaGTI

#41

O MKII preto Vtec com os centros da jante com o símbolo da Honda a vermelho está Brutal!!!  :o
É um exemplo flagrante de um tuning bonito e discreto  :clap:





Contas

#42
Citação de: Kaizen em 30 de Outubro de 2008, 23:38Uma dúvida, o MKII branco é o i-VT ou é o 1.6i16 com upgrade de equipamento?

Penso que te referes a este:




É um i-vt de um bom amigo e em estado irrepreensível  ;) Já tiveste oportunidade de o ver no Encontro Nacional do CRXPT  :) Estou com esperanças que esteja presente no informal do dia 9   8)

CelicaGTI


Contas

Sim, eu percebi...mas estava a responder à pergunta do Kaizen  :lol