Encontros crxPT

Iniciado por blardY, 08 de Janeiro de 2008, 08:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

CelicaGTI


CelicaGTI

#46

Crashed

bem entretanto consegui resolver o imprevisto e vou lá estar as 15, CelicaGTI é essa estação sim sr, o parque é o que está no topo esquerdo da imagem, em frente ao hotel Ibis. qualquer coisa liga 965719215, Rui Machado
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

CelicaGTI



OK! Lá estarei às 15:00

Kaizen

  Contas, obrigado pela resposta. Enganei-me na cor do carro, queria referir-me ao vermelho e escrevi branco. Pelo que vi, parece um 1.6i16 original com jantes do i-VT em vez dos tampões de roda. Mencionei-o porque gostei bastante, estou a gostar cada vez mais da cor vermelha nos MKII quando mantêm a faixa preta no fundo da carroçaria.

  Gostei muito dos três que aqui falamos nos últimos posts, o preto, este vermelho e (agora sim) o branco.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Contas

Citação de: Kaizen em 31 de Outubro de 2008, 20:54
  Contas... queria referir-me ao vermelho ...Pelo que vi, parece um 1.6i16 original com jantes do i-VT em vez dos tampões de roda. ...

Correcto  ;) É um 1.6i-16 com jantes e aileron traseiro do i-vt  :)

Crashed

Já não actualizo este tópico a muito assim sendo aqui fica o meu relato do encontro deste mês que serviu também para comemorar os 4 anos de CRXPT.

CitaçãoBem finalmente um rescaldo decente.
Cheguei a A5 as 11:05 e já lá estavam; o Jorge(2ª geração 16i16 bordeux) e o "casal do Bufo"  :lol! (Paula e Luis, delsol vti preto), entretanto esperamos mais um pouco e aparecerem o Textar (2ª gen 16i16 preto), a Sofia Branco e o namorado (sorry não fixei o nome) (delsol vti preto) e o Crxdualcarb (Tomcat vermelho), acabei por nem tirar fotos na A5, mas também já temos tantas  lá :-" .
Entretanto arrancamos para o Restaurante Rui dos Pregos em Queluz, ao chegarmos lá já la estava o Serra (2ª geração Branco), não sei porque o parque do restaurante desta vez estava com umas baias a limitar o estacionamento  :thumbsd .


da esquerda para a direita (Vti_do_bufo, textar , Sofia Branco)


da esquerda para a direita (Serra, jorge)


(Crxdualcarb)

Entretanto chegou o Veetek (2ª geração ivt vermelho), o Vti (delsol vti preto)

da esquerda para a direita (Veetek, Vti)

fomos entrando para o restaurante pois os meninos dos Civics estavam atrasados (será que as naves não andam  :lol! ) e lá fora o tempo não estava agradável.
Para variar e falo por mim almocei muito bem como sempre no Rui dos Pregos ( qualquer dia peço patrocínio  :-" ).





continua...
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

CitaçãoDepois de almoço arrancamos em direcção a Decathlon que afinal estava fechada (as minhas desculpas, não me lembrei que ao Domingo as grandes superfícies estão fechadas)




Entretanto o Feira Nova era mesmo ali ao lado e tinha parque coberto então arrancamos para lá de modo a que  o pessoal que só ia ao passeio se juntasse a nós.

Já no parque apareceram:

o Dotz (2ª geração 16i16 cinzento)


O BTd de Ibiza dado que estava a chover e o branquinho não apanha chuva(vê-se ali um bocadinho atrás na foto anterior), o Carlos_Xr2 (Delsol Vti vermelho)


entretanto e após o chatear muito o Paulo, o mesmo apareceu no seu 1ª geração preto, não descurando a presença de ninguém este para mim foi o carro do dia!! :exited




Ainda apareceu mais um civic dos novos preto (aka Nave, não me lembro do nome...) a juntar-se ao do Pure e do Mysteryman que já vinham do almoço. (acabei por não tirar fotos ao civic preto  :mad )





Após toda a gente concordar que mesmo com chuva iamos seguir o plano e ir em passeio até a Ericeira (aqui não tenho fotos da viagem pois ia a liderar o pelotão, peço a quem tenha que as forneça).
Entretanto dado que verifiquei que as obras da Foz do Lizandro (para quem não sabe é  a praia antes de chegar a Ericeira)já tinham sido concluídas preferi parar logo por ali pois tem umas condições excelentes e uns barzinhos simpaticos.

continua...
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

CitaçãoInfelizmente a porcaria da chuva não estava a dar tréguas e não deu para tirar tantas fotos como queria, no entanto aqui fica.

Aqui falhei não tendo tirado uma foto a apanhar os dois lados  :mad ...



...no entanto o pessoal foi um porreiro e deu para tirarmos a foto de grupo



e as fotos que eu durante 4 anos nunca tinha conseguido tirar, também por parvoíce minha pois já não é a primeira vez que temos as 3 gerações juntas, mas aqui ficam as tão esperadas com as 3 gerações:








O bar que nos acolheu da chuva e a paisagem ao redor:







e o pessoal já de saida:


E pronto um dia muito bem passado que me fez muito bem a cabeça dando para espairecer e ver os amigos.

Quero agradecer mais uma vez a presença de todos sem o qual não seria possível um encontro deste género.

Clicar para ver as restantes fotos
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

#54
Entretanto aqui ficam as datas para os encontros mensais CRXPT da área de Lisboa em 2009

Local: Área de Serviço da A5

Março- dia 7, Sábado
Abril - dia 5, Domingo
Maio - dia 2, Sábado
Junho - dia 7, Domingo
Julho - dia 4, Sábado
Agosto - dia 2, Domingo
Setembro - dia 5, Sábado
Outubro - dia 4, Domingo
Novembro - dia 7, Sábado
Dezembro - dia 6, Domingo

As datas e o local podem ser alteradas por isso se estiverem a pensar aparecer convém confirmar primeiro
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

nunoturbo

Belas máquinas!

De facto a foto das 3 gerações é bastante catita, até na altura são sequenciais, quanto mais recentes mais baixinhos...
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Kaizen

#56
Ehhh lááá, finalmente os 3 juntos! De quem era o MKI? está porreiro.

Podias ter avisado, era bom termos lá um enviado especial no dia de aniversário do CRXPT.

O parque á beira mar parece fixe. Não entendi uma cena na tua descrição das fotos, então tu... chamas ao Civic de 92 2ª geração?! Aquele é da 3 geração, pelo menos! (3ª ou 4ª... tou meio baralhado)

E agora um pormenor, os FN do carro do Serra não devia ser amarelos? Ou também saiu assim?

E tenho mais uma dúvida (vê lá se respondes a todas  :green: ) como é que consegues tirar as fotografias de familia e aparecer ao mesmo tempo nelas todas?! Photoshop?  :green:  8)


Então e o Nacional?
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

nunoturbo

Ó Kaizen, um tripé, e o "timer" da máquina fazem maravilhas.

Quanto aos farois d enevoeiro eram amarelos em todos os carros, pelo menos os vendidos em Gaia... :lol
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Kaizen

CitaçãoÓ Kaizen, um tripé, e o "timer" da máquina fazem maravilhas.

Nuno, não me digas que o Rui comprou esse hardware e software todo só para conseguir aparecer nas fotos que tira! Bué vaidoso!

:lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

nunoturbo

Até eu com a minha vaidade comprava...
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3