Encontros crxPT

Iniciado por blardY, 08 de Janeiro de 2008, 08:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Crashed

O 1ª geração é do Minute_man aqui do fórum, está muito porreiro, só tem um problema no tecto pois o antigo dono fechou o tecto mas mal.
Não avisei pois não tenho andado com cabeça para nada, sorry.
O parque a beira mar é novinho em folha, na foz do Lizandro, esta-se la muito bem.

Onde é que tu viste um civic de 92?? :duh:

Os faróis de nevoeiro do Serra são aftermarket, não são de origem  :thumbdown:

em relação a foto, o Nuno já respondeu: Tripé + maquina no modo de temporizador + corrida para a foto  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

nunoturbo

A vertente de "CORRIDA PARA A FOTO" é que me tem deixado ficar mal, é que a barriguinha não perdoa...  :lol
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Kaizen

Ok, enganei-me. Percebi que te referiste ao carro do Dotz como sendo um Civic de 2ª geração, agora já olhei melhor para a foto ;) Não estou habituado aos piscas laranjas em CRX. (muito porreiro por sinal)

A cena da foto er a pegar contigo ;)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Crashed

próximo sábado dia 7 mais um encontro mensal de Lisboa, apareçam ;)
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

RT

#64
Citação de: Crashed em 04 de Fevereiro de 2008, 18:53
Estiveram presentes 11 CRX,1 Ibiza e um Civic EK

Hehe esse Ibiza deve-se ter sentido mal no meio de tanto tanque de guerra Japonês!!  :D

Cumps
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

blardY


Rui tenho o tempo meio contado no sábado, para o outro meio está reservada a minha "aparição", vamos lá ver  :duh:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


Infelizmente por pouco tempo, consegui aparecer no ultimo evento dos Crxpt aqui em Oeiras.
Rui aquele crx da primeira geração era um carrito muito giro de termos no próximo informal sul, não é que os outros também não sejam, mas da primeira fase é sempre mais complicado de encontrar!!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

bem já vêem quase com um mês de atraso mas aqui estão as fotos do encontro em que o Blardy esteve presente.

Delsol com 36 mil km reais, só visto mesmo:



O Blardy a chegar, quase nem se ve atrás do volante  :D





O carro ao vivo ainda mete mais respeito !!!  :clap: :clap:

o 1ª geração:



As duas gerações lado a lado:


A foto com todos os CRX presentes:








Obrigado pela tua visita Blardy , o pessoal ficou doido com o carro.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY


Obrigado eu pelas fotos Rui  :clap:
Tive azar no dia, andava um bocado atarefado, ainda assim deu para aparecer com o 160Z cheio de pó, para a próxima levo-o lavadinho!  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Esqueci-me de colocar o link para verem as restantes fotos, aqui fica

http://crashed.crxpt.com/site/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=62

tens lá mais do teu Blardy
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Contas

#70
Algumas fotos do encontro mensal do 'núcleo Norte', que decorreu no passado Domingo de manhã:

Citação de: Contas em www.crxpt.com/forum






A máquina do Mata vti a fazer a sua estreia nos encontros da zona Norte:




E a minha, a fazer a rodagem ao escape  :lol!  :





CLIQUEM AQUI para acederem às restantes fotos

Kaizen

Ao escape e ao autocolante 1.6i16 certo? Tá nice  8)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Contas

Citação de: Kaizen em 14 de Julho de 2010, 10:43
... e ao autocolante 1.6i16 certo? Tá nice  8)
:D Esse já lá anda pelo menos, desde o Natal  :D
E a panela de origem, finalmente teve de ser substituida... Era bom que esta também durasse 19 anos , não era??  :lol

Contas

Fotos do encontro do núcleo Norte, no passado Domingo no Cabo do Mundo. Estiveram presentes 9 MKII e 8 Del Sol:

























rpm

Folgo em ver que os Mk2 estão, na generalidade, a ficar bem melhores à medida que vão envelhecendo. Parece que estão a sair das mãos de azeiteiros e a cair nas mãos de apreciadores. Ou então continuam nas mesmas mãos mas os donos evoluíram na sua mentalidade. Esperemos que os Mk3 sigam o mesmo caminho!
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65