Apresentação

Iniciado por wevv, 25 de Março de 2010, 23:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

wevv

Olá, boa noite!
Chamo-me Rui, tenho 20 anos e sou de Carrazeda. Irei em breve iniciar um restauro de KE20 de 73 Deluxe de 2 portas.
Registei-me com muito gosto neste fórum, para poder tirar grande partido da informação que dispõe, esperando ajudar no que puder e também ser ajudado.
Cumprimentos a todos.

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Umtali

Muito bem vindo ao forum Rui   :clap:

Abre um tópico no Ralenti - Restauros para poder-mos acompanhar os trabalhos no teu carro  :thumbsup


:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

fernandokp61


blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Kaizen

Carrazeda de Ansiães, essa bela localidade  :D

Passei aí alguns verões espectaculares. Tenho (mesmo) de ir aí a curto prazo senão ainda sou despedido por padrinhos e afilhada   :redface


Um dos eventos mais fixes de sempre aqui do AJA foi aí perto, do outro lado do rio em São João da Pesqueira. Gostava que o AJA pudesse aí voltar num futuro não muito distante.

Parabéns pelo Corolla e força com esse restauro, acredita que vai valer a pena.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

#7


:bemvindo: E bom exemplar digno da marca Toyota



:offtopic

Citação de: Kaizen em 29 de Março de 2010, 23:02
Carrazeda de Ansiães, essa bela localidade  :D

Um dos eventos mais fixes de sempre aqui do AJA foi aí perto, do outro lado do rio em São João da Pesqueira. Gostava que o AJA pudesse aí voltar num futuro não muito distante.



Eu já falei à muito numa possibilidade dessas nesta zona, Portugal apesar de pequeno, tem das zonas mais bonitas do país, o Alto Douro Vinhateiro, toca a virem todos até cá abaixo e saiam dos blocos de cimento e venham apreciar os sucalcos das vinhas e o castanho da terra vinhateira. Fica um pouco "fora de mão" mas seria um acontecimento inesquecível para todos  :clap: :clap:  
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Sapeta

Abraço da Madeira
Sócio nº 59

Lúcio Sapeta

FC

Socio AJA nº 55

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz