Introdução ás técnicas de Navegação - 1 de Maio Aveiro

Iniciado por Kaizen, 02 de Abril de 2004, 05:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

   De acordo com um tópico/sondagem existente aqui no fórum, á data, cerca de 55% dos membros do AJA têm entre 18 e 26 anos. Este facto traz coisas boas e outras realidades ás quais que temos de saber adaptar o AJA.


 Para tal, um grupo de membros mais experientes do AJA ofereceu-se para "dar umas dicas" aos menos experientes. Este desafio foi lançado pelos nossos membros: MRS, Francisco Fonseca e Pedro Dias. Inicialmente houve o problema de encontrar um bom local para este evento e é então que surge o Pedro Dias "Z de Monte Carlo" a disponibilizar-se para encontrar local.


 Assim sendo, esta "acção de formação" vai ter lugar no próximo dia 1 de Maio pelas 10:30 no novo Parque de Exposições de Aveiro.


  A inscrição é quase gratuita. Vai-se apenas dividir os custos das fotocópias a disponibilizar. Para este "workshop" é fundamental que tragam os v\ navegadores. Teoricamente vocês serão os pilotos certo? A inscrição é obrigatória.


  Para que serve?

  Esta iniciação ás tecnicas de navegação é destinada a preparar os membros para futuros passeios do AJA (e não só) que são feitos por road book e com algumas provas de regularidade pelo meio.

  No próximo dia 26 de Junho vai realizar-se o 1º Passeio em Regularidade Histórica do AJA, o qual será feito na integra por Road book com algumas etapas em desafios de regularidade.

Inscrevam-se.



NOTA: Devido a um problema no servidor EZboard que servia de base ao fórum do AJA á data, a informação sobre este evento perdeu-se. É nossa intenção repor o máximo de informação relativa a este evento. Caso disponha de fotos ou informação, por favor, envie para o nosso e-mail.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1