Apresentação Cortina

Iniciado por Cortina Team, 15 de Janeiro de 2004, 18:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cortina Team

Olá, sou o Paulo, tenho 22 anos e vivo em Almada.
Vim parar a estas andanças por causa do Tumulus e também porque gosto muito de clássicos japoneses (ou não jap).

Tenho em minha posse 3 Ford Cortina de 1965, eu sei que não são para aqui chamados, mas também são clássicos de grande valor (para quem aprecia).

Ok, mas vamos agora ao mais importante:
O pai da minha namorada tem 2 TOYOTAS COROLLA. Um deles é SR, 1972 e o outro é SL, 1971.

É este o meu ponto de interesse aqui no fórum.

Espero estar na concentração de 1 de Fevereiro em Belém.

Até lá.
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

Cortina Team

Diretamente da página 42 aqui fica a minha re-apresentação

Olá, sou o Paulo, tenho 22 anos (+ 12) e vivo em Sintra.

Vim parar a estas andanças por causa do Tumulus (Barrocas) que entretanto dedicou-se às motas e desapareceu do mapa  :wall

Reduzi a frota dos Cortinas e os Corollas continuam lá por casa, mas foi a 120Y Van amarela que se tornou na minha imagem de marca. De Norte a Sul do país, estive presente em vários encontros.

Após um período de crise generalizada (faculdade, casa, emprego, preço da gasolina, tempo, etc, etc) a Van fez a sua última viagem para participar no Informal Norte e acabou por ficar guardada nos últimos anos.

Entretanto as saudades apertavam e o desejo de ter um JA a andar fez com que comprasse outra 120Y Van  :green:
Continuo a participar nos encontros e feiras e alguns dos amigos que fiz por cá já fazem parte da família. É também nisto que o AJA tem de diferente dos outros fóruns... a autenticidade das pessoas  :thumbsup
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

rpm

 :bemvindo: Meta uma foto... dos Cortinas! :drool:  :green:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Vtwin

Ja agora que cortinas são??
António Martins

FC

Socio AJA nº 55

Santos Silva

Eram Cortina MK1...

O Paulo Dinis é o nosso Diretor de Marketing juntamente com a Andreia, a sua esposa. Estão neste momento em "retiro" para apresentar novos produtos e imagem!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

EthosTA22

De notar que agora é um homem casado e pai de filhos!  :lol Como o tempo passa...  :thumbsup
Sócio AJA Nº 72

mizé

São do gabinete de imagem. ..
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY


Este homem andou muito tempo a "dormir" mas acordou em grande e tem uma 120Y melhor do que se tivesse vendido o Cortina e gasto todo o dinheiro na que tinha  :green:

Entre mudas de fraldas, sei que continua à procura de outro JA para acrescentar à frota que tem, e desta vez será Toyota, de tracção traseira e com pelo menos 110cv, mas tens cá ajuda para encontrar a máquina com alguma facilidade  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Cortina Team

Obrigado a todos.
Blardy, WHAT???  Agora quero é sopas e descanso para aproveitar os 2 clássicos que tenho e mudar as fraldas. E como sabes os carros para entrarem na minha garagem têm de passar pela porta literalmente  :green:
Os Cortinas fazem muito ruído por aqui  :assobio
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31