Re Apresentação

Iniciado por EthosTA22, 06 de Janeiro de 2005, 05:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

EthosTA22

Viva!

O meu nome é André Porto, tenho 23 anos de idade e resido no Barreiro. Tenho estado um pouco ausente destas andanças do forum do AJA, porque tinha dificuldade em fazer login no forum, mas o senhor (leia-se Rviper) salvou-me do mal e agora reencontrei a luz! eheheh o mal eram mesmo as definições de internet do pc.

O meu gosto pelos JAs já vem desde criança, o carro que levou a minha mãe em trabalho de parto para o hospital era um Datsun Bluebird 430, o primeiro carro do meu pai foi um Datsun 1200 deluxe de 2 portas e, o primeiro carro que conduzi aos 13 anos foi um Honda N600, por isso esta-me no sangue, é mais forte que eu!

De momento não possuo nenhum JA, embora seja grande entusiasta e contagie todos cá em casa com a minha pancada!! O meu sonho é, assim que tiver as condições reunidas, encontrar o JA da minha vida - toyota celica TA22 e com ele viver feliz para sempre  :thumbsup

E é isto!

Saudações nipónicas a todos os membros do AJA
Sócio AJA Nº 72

Unknown

(This post is missing and can not be restored)


EthosTA22

#2
Bom já lá vão uns anos valentes, e pelo que percebo, esta tinha sido a minha segunda apresentação! :green:

Actualmente resido no Montijo, tenho 34 anos e entretanto já tive 3 Datsun 120Y de 2 portas, 1 Land Cruiser BJ40 (carro que me levou ao altar :P) e 1 Land Cruiser KZJ95 de 8 lugares. Ainda nenhum Toyota Celica TA22  :thumbdown: ::)

Actualmente o JA que mantenho é um Datsun 120Y amarelo de 2 portas, só com um dono anterior, a circular e todo original.

:clap: :thumbsup
Sócio AJA Nº 72

FC

Socio AJA nº 55

blardY

Citaçãoa circular e todo original.

...menos do que ele merecia graças ao dono achar que ele tem sempre um problema qualquer!!! Tens de o começar a conduzir com uns tampões nos ouvidos (já não ouves ruídos que dizes serem problema) e com os ponteiros todos tapados à excepção do que marca a gasolina   :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Cortina Team

O Blardy já disse tudo  :lol
ah, e também já está vacinado contra o "bicho do desmonta"  :assobio
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

mizé

Mas cuidado que o bicho alagador tem estado em grande actividade!
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54