APRESENTAÇÃO

Iniciado por Ze Corona MKII, 10 de Março de 2004, 06:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ze Corona MKII

" Uía capunha"  :green: tive que ir á página 42 repescar a minha apresentação e tenho a certeza que me faltam algumas páginas.

Foi em Março de 2004 que fiz apresentação ao AJA mas já conhecia algumas pessoas da velha guarda.

Tudo começou quando me interessei pela compra de um KE20 que vi num stand em Paços De Ferreira, interesse esse porque o meu pai teve um KE20 e mais tarde uma KE36 e ele sempre me disse que os toyotas foram os melhores carros que ele teve, essa frase  com o tempo foi germinando na minha cabeça.

No stand havia dois sócios e eu tinha negociado o ke20 com um deles, no dia em que ia buscar o ke20 o outro fulano sócio disse-me, eu tenho um toyota 2000 de cc em minha casa para restaurar que é muito diferente deste ke20 que tem um motor(zito) 1200 quer ir lá ver?

Eu estava curioso para ver o carro mistério e fiquei deslumbrado pelo corona MKII que nunca tinha visto fiz logo negócio ali na hora na condição de me levar o carro a casa quem não gostou muito foi o outro sócio que perdeu o negocio do ke20.

Estávamos no ano de 2002 e eu  tinha casado á 1 mês e quem não gostou nada da compra do corona foi a Paula que me disse agora já não és solteiro e não podes comprar carros velhos  ??? ei-lá não estou habituado a isto... á pois é... :green: então habitua-te.

Não havia muita informação em 2002 na net sobre o modelo e eu para ser sincero não percebia nada de japs todo o meu conhecimento foi adquirido ao longo dos anos aqui no AJA.

Fiquei registado como o zecorona e a primeira pessoa que conheci pessoalmente antes da existência do AJA foi o kaizen que me ajudou muito no conhecimento do corona.

Já passaram 12 anos...
Pela casa passou um MR2 SW20 e o corona MKII.

Apesar de estar um pouco distante tenho imensos amigos graças ao AJA.






Sócio AJA nº22

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Toylex

Um acontecimento marcante e inesquecível, eu adoro estas histórias, tenho também cenas destas que recordo com muito sentimento.

:bemvindo: novamente Zecorona, qual é a parte dos móveis cá da casa a que pertences  ???       :lol   
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Santos Silva

O Zé é da mobilia de sala!

É muito bom a fazer sala, conversador, bem disposto, gosta de ouvir e aprender e de contar as suas histórias.

Tem mais dois JA de se lhe tirar o chapéu mas fez questão de não os indicar.  :-X
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Umtali

CitaçãoÉ muito bom a fazer sala, conversador, bem disposto, gosta de ouvir e aprender e de contar as suas histórias


Eu voto no Zé para presidente!   :clap:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Ze Corona MKII

João não votas não eu sou mais do terreno... não estou a dizer com isto que o nosso presidente não o seja.

Aproveito para mostrar a minha nova aquisição gostam?   : :green:



Sócio AJA nº22

Ze Corona MKII

Sócio AJA nº22

Ze Corona MKII

Jà não sei por fotos... devo ter carregado duas vezes.

Não me importo nada de ver este GT-R a dobrar :
Sócio AJA nº22

Vtwin

Fica te muito bem...
Nem sabia que havia ca disso..
António Martins

Umtali

Citação de: Vtwin em 01 de Abril de 2016, 20:09
Fica te muito bem...
Nem sabia que havia ca disso..


Não acredites em tudo que o Zé escreve ... ele anda desaparecido nos Alpes  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

FC

Zé muito  :bemvindo:
Bela máquina essa
Socio AJA nº 55

Toylex

Gostei e muito............ quero uuummmm............  :redface

Sou capaz de pensar que afinal eles não vão só de Portugal, também vêm do Japão para a Europa, boa  :thumbsup

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Cortina Team

O Zé e a Paula só têm um problema... é estarem muito longe  :duh: Fazem falta por cá, mas a vida tem destas coisas  :thumbsup
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

Vtwin

Bem me enganaste zé, foi por ser dia 01 de abril? De qualquer das maneiras quando regressares tra-lo contigo que bem merece ser visto ao vivo.
António Martins