1º Encontro Nacional AJA - 9 de Maio, Figueira da Foz

Iniciado por Kaizen, 02 de Abril de 2004, 06:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

    No dia 9 de Maio de 2004, o AJA - Amigos dos Japoneses Antigos -  vai organizar o seu 1º Encontro Nacional, a realizar na Figueira da Foz.


   Ponto de encontro:
  O local de encontro é no parque de estacionamento grande, entre a foz do Mondego e as enormes praias da Figueira. Fica entre a Avª 25 de Abril (a principal em frente ao mar) e a AVª de Espanha. Fica em frente ao Forte. Esta é a vista que se tem por cima do Forte:





 Este Encontro realiza-se nos mesmos moldes dos Encontros Informais, isto é, vamos privilegiar o convivio entre os participantes e a exposição estática das viaturas presentes.

 O valor de inscrição é de 10€ e inclui: Exposição no parque do AJA; Placa comemorativa do evento, acesso (facultativo) ao slalom, participação num filme que está a ser produzido sobre o AJA e lembranças da Figueira.

  Quem apenas quiser ir ver, estaciona no parque normal ao lado.


 Quem quiser, pode inscrever-se num pequeno slalom de regularidade em duas voltas a uma mini pista em que o objectivo é fazerem tempos iguais. O objectivo é vermos as máquinas a desfilar para o público e para as cameras.
   Não se trata de uma competição. Encaramos isto como um desfile dos carros para os espectadores e equipa de filmagens. Se alguém quiser voltar a repetir poderá faze-lo mediante uma contribuição (a definir) para o AJA.


  Queremos ordenar o parqueamento de todos os carros. Por esta razão, façam a v\ inscrição (obrigatória) e organizem a viagem de forma a chegarem atempadamente.


Como chegar á Figueira:

A caravana do Porto vai fazer a A1 até Coimbra Norte e seguir pela A14. Do inicio da A14 á entrada da Figueira contam-se 43 quilómetros que suspostamente fazem-se em 28 minutos á média de 110km\h.

De Aveiro, o grupo vai pela EN109 totalizando 58km em 1 hora á média de 90km\h.

A partir de Leiria são cerca de 50km\h á média de 90/100km\h cumpridos em 35 minutos.


    Para quem lá quiser passar o fim de semana existe o Hotel Ibis a 1 minuto do local do Encontro Nacional. Fica na Rua da Liberdade 232-422 051 e têm parque de estacionamento coberto.

 Mais tarde vão surgir mais pormenores e fotos de como chegarem ao local.

 Participem.



NOTA: Devido a um problema no servidor EZboard que servia de base ao fórum do AJA á data, a informação sobre este evento perdeu-se. É nossa intenção repor o máximo de informação relativa a este evento. Caso disponha de fotos ou informação, por favor, envie para o nosso e-mail.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1