I Automobilida Ibérica - Hacets 20 e 21 de Novembro na Moita

Iniciado por Kaizen, 05 de Outubro de 2004, 08:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

http://www.hacets.com/automobilia/portugal/img19.jpg" style="border:0;"/>

  Com o super apoio e amável convite do Hacets, o AJA vai ter um "stander" na I Automobilia Ibérica Hacets na  Moita.

  O Histórico Automóvel Clube de Entre Tejo e Sado (HACETS) irá realizar, nos dias 20 e 21 de Novembro de 2004, a I Automobilia Ibérica da Região Sul de Portugal.

A Automobilia é um evento temático cujas características permite reunir, no espaço de uma feira, os coleccionistas e admiradores dos veículos de propulsão mecânica construídos até 31 de Dezembro de 1980, para troca e aquisição de veículos (restaurados ou para restauro), peças, equipamentos e ferramentas de época, miniaturas e brinquedos, livros e manuais, e todo o tipo de material mecânico e acessórios que permitirá cuidar e realçar a beleza daqueles veículos que marcaram uma época e sobretudo preservá-los como património cultural e recreativo.

Aquele evento terá lugar no magnífico Pavilhão Municipal de Exposições da Moita, local sobejamente conhecido de todos os entusiastas dos Veículos Históricos, pelo facto de ocorrerem, mensalmente, junto àquele Pavilhão, as Concentrações Mensais de Veículos Antigos e Clássicos do HACETS - 3.º domingos de cada mês.


  Portanto, consideremos este como o nosso próximo evento e desde já lanço o convite a todos os membros do AJA para fazerem uma visita ao stand COM AS T-SHIRTS VESTIDAS e que passem a palavra sobre este evento.

Nota: As informações acima descritas foram retiradas de www.hacets.com
 

http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos" target="top">http://rviper.no.sapo.pt/Misc/01aja70.jpg" style="border:0;"/>

AJA na Autoclássico -> Pav.3 Stand B10 de 3 a 5 de Outubro

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=rviper>Rviper  http://www.celica-supra-team.ch/images/k_kool_ra28.jpg" BORDER=0> at: 11/10/04 20:18
Rui Coelho
Associado AJA Nº1