3º Encontro Informal AJA Sul - 1 de Fevereiro em Lisboa

Iniciado por Kaizen, 04 de Janeiro de 2004, 09:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

 O AJA - Amigos dos Japoneses Antigos - através do seu núcleo Sul, realiza no próximo dia 1 de Fevereiro o 3º Encontro Informal Sul.


Onde?

  Este é o local onde as viaturas se vão agrupar. Central, junto ao rio e entre a Vela Latina (restaurante}, Doca do Bom Sucesso e o Monumento dos Descobrimentos.


A que horas?
A concentração começa apartir das 9:30, 10:00.


Como chegar ao local?

Todos têm q entrar no sentido Cascais-Lisboa. Quem vem de Lx, pode em alcantara atravessar a ponte para o outro lado e depois nos semáforos cortar á esquerda. A Vela Latina tem semaforos, aí, volta para trás e é logo na 1ª á direita depois das bombas da BP.  
Quem vier da margem sul (via Ponte 25 de Abril), vem em direcção a alcantara, e segue as indicações anteriores.

Quem vem de Cascais, em Algés atravessa a ponte da Linha de comboio (acho que tém a indicação Torre de Belem}, e quando passar as bombas da BP é logo a seguir á direita.

Quem vier pela A1 e Vasco da Gama, na 2ª circular passa o estádio do "desglorioso"... desculpem benfica, segue direcção IC17, ACascais e quando entrar na IC17, é sempre em frente, direcção a Belém, Torre de Belém. Quando atravessar as bombas BP é logo á direita.

 


NOTA: Devido a um problema no servidor EZboard que servia de base ao fórum do AJA á data, a informação sobre este evento perdeu-se. É nossa intenção repor o máximo de informação relativa a este evento. Caso disponha de fotos ou informação, por favor, envie para o nosso e-mail.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1