Apresentação de novo participante..

Iniciado por Vtwin, 11 de Maio de 2015, 05:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

Nersinho

O Toyota esta bem xuxu... so acho que as jantes são demasiado bonitas para estrem em preto...
abraço

apeado

Grandes máquinas.
Concordo com o Nersinho.

Vtwin

#17
Citação de: Vtwin em 11 de Maio de 2015, 05:59
Boas,
Chamo-me Antonio Martins e o pessoal mais chegado trata-me por Martins. Sou da zona de Carcavelos e  sou o orgulhoso proprietário de dois Toyotas, que se possível e se tudo correr bem hão-de ficar cá em casa durante muito tempo...
Um ja o tenho á cerca de 6 anos, é um Land Cruiser KZJ 120 D4D, que é também o carro de família. Conta com cerca de 170.000Kms sendo 100.000 já feitos por mim sem problemas algum a registar até agora...
O outro é um Corolla TE71 1.6 SE  :green: e tenho-o á cerca de ano e meio, sendo esta a maquina que me levou a já alguns eventos do AJA.
Finalmente após andar a seguir o vosso site, há mais de um ano decidi juntar-me ao forum.
Apenas o fiz agora e não antes, porque não gosto de pressões, nem de obrigações, pelo que após monitorizar o vosso site durante tanto tanto, reparei que realmente me identifico com vocês.
Não quis também ser apenas mais um registo, que após o período de graça deixa de comentar ou participar.
Não digo com isto que vou meter o nariz em tudo, mas principalmente vou tentar não chatear ninguém, e ajudar quem conseguir.
Abraço e obrigado pela atenção prestada
Melhores cumprimentos

Bem como "maçarico por aqui" continuo a achar que a minha apresentação está bem actual e em sintonia com o que continuo a sentir.
Posso acrescentar que ando á procura de um JA novo para acrescentar á minha pequenina garagem.... :thumbsup
António Martins

Umtali

Da apresentação inicial ressalta uma frase : "após monitorizar o vosso site durante tanto tanto"

O forum do AJA não é "vosso" pois não existem donos, apenas moderadores ... o forum é NOSSO e é de TODOS os que se inscrevem e participam nele  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11