Autor Tópico: II Encontro Nacional AJA - 4 e 5 de Junho Anadia  (Lida 47380 vezes)

Offline Kaizen

• Yume no Chikara
  • Administrador
  • Classificados
    • Ver Perfil
    • AJA
Re: II Encontro Nacional AJA - 4 e 5 de Junho Anadia
« Responder #120 em: 16 de Junho de 2005, 06:07 »
A situação dos perdidos foi engraçada, a dada altura o José Files com o TA22 branco ligou-me a dizer que estava a chegar e deu-me as coordenadas!

Primeiro disse-lhe que ía bem (e ía) mas depois ele disse que estava a ver um 240Z vermelho e eu respondi:

"Esqueça tudo o que lhe disse e siga esse carro"... :[upss]

... era um dos perdidos!! :[rotfl]

Quanto á tua 120Y... duvido :pensador]  Houve pessoas extra fórum que até vieram falar comigo sobre isso, se quiseres saber o teor da conversa... liga-me e põe uma babete ;)
 Em relação a domingo... toda a gente dizia: "Este gajo chegou 3 horas atrasado e se calhar ainda vai ter a distinta lata de dizer que a culpa foi da Van!" :[rotfl]  (Just kidding).

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Offline Cortina Team

• Nivel 4
  • Classificados
  • *
    • Ver Perfil
Re: II Encontro Nacional AJA - 4 e 5 de Junho Anadia
« Responder #121 em: 16 de Junho de 2005, 18:17 »
Quote:
"Este gajo chegou 3 horas atrasado e se calhar ainda vai ter a distinta lata de dizer que a culpa foi da Van!"

Para ser sincero, eu já gostava muito da minha Van e sabia que era uma grande máquina :[love]  mas depois dos 970 Km percorridos em 2 dias e meio, sem dar sinais de cansaço, fiquei muito satisfeito, já para não falar na vergonha :assobio]  :[rotfl]  que fez passar a muitos automobilistas com carros mais modernos :lol

Comentários? sou todo ouvidos :[todoouvidos]
Envia-me um mail se possivel (saldo em baixo) :[fun]  

O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31