2º Passeio de Regularidade AJA - 17 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 19 de Julho de 2005, 05:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

SPDragon

Um "Bem AJA" a todos os organizadores e patrocinadores deste passeio. E claro, um especial ao "Bem AJA" ao Pedro Dias.

 Foi um dia bem passado e sem pressas. O meu navegador era inexperiente nestas modas e tá claro tinha eu que ir a conduzir, olhar para o Roadbook, fazer as medias ( c/ 40 min de atraso http://www.ezboard.com/images/emoticons/laugh.gif ALT=":lol">  ), olhar para os tratores no meio do caminho, as vacas e as velhas a passar, buzinar para os controladores ( alguns até bem escondidos e instalados ), e olhar para as belas paisagens....http://www.deephousepage.com/smilies/fun_84.gif ALT=":[fun]">

 Só houve um senão foi quando descia do pedrogão, no fim da serra cheguei quase sem travões e com medo de me espetar contra o Celica Supra http://www.deephousepage.com/smilies/scratchchin.gif ALT=":pensador]">  .

Um bem hAJA a todos os participantes http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">

 

Pedro marques
Sócio AJA Nº 2

emanuelferreiraae86

Foi um dia bem passado!! http://www.deephousepage.com/smilies/driving.gif ALT=":[drive]">
De todos que participaram ninguém pode ficar indiferente mais uma vez toda a organização fez um excelente trabalho e sem demoras enfim parabéns  a todos !!

Quando vamos sabes os tempos? Só por curiosidade sem pressas.

Cumprimentos,
Emanuel Ferreira.

 


Kaizen

Quote:
premiavam a viatura (pelo seu estado) ou o seu desempenho na regularidade!?


  Como é óbvio, o desempenho. O estado não conta para nada nestas coisas. A unica hipotese de levares uma taça é estares acordado nas formações http://www.ezboard.com/images/emoticons/laugh.gif ALT=":lol">  

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

s 800

http://www.ezboard.com/images/emoticons/frown.gif ALT=":("> http://www.ezboard.com/images/emoticons/frown.gif ALT=":("> http://www.ezboard.com/images/emoticons/frown.gif ALT=":(">  eu tinha prometido que não vinha ler os comentários ao passeio... estou desolado por não ter estado presente, mas muito satisfeito pelo êxito que foi. Parabens aos felizardos que participaram e muitos parabens a todos que organizaram.http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Sócio AJA nº 6

PedroXXL

Também eu não posso deixar de dar os parabéns à excelente organização deste 2º passeio. O que tornou o feito ainda maior foi a fasquia muito alta já deixada pelo primeiro passeio. Prova superada!

Se no ano passado me estreei como condutor, este ano fiz questão de me estrear como navegador... e adorei! Frequentei todas as acções de formação ministradas pelo Pedro Dias, estudei e fiz trabalho de casa, fui para o terreno treinar e estava confiante que poderiamos obter um bom resultado! Naveguei um Honda CRX Vti "Del Sol" propriedade do meu condutor, o meu amigo Nézé, que aproveito para lhe transmitir o meu obrigado e os meus parabéns pelos resultados obtidos. Ganhamos o Troféu "Melhor Honda", 3ª melhor prestação da tarde, 2ª melhor viatura sem Instrumentos e Melhor Estreante. Falta saber o resultado da classificação geral.
Para ser sincero, não correu tão bem como eu imaginei, mas dada a inexperiencia do piloto nestas provas aliada à minha inexperiencia como navegador, cometemos alguns erros que ambos identificámos de imediato e que para o ano não acontecerão!

Aproveito para dar os meus parabéns a todos os participantes e em especial aos vencedores das várias categorias.

Gostei de rever e conviver com tantos amigos!
Gostei de ver a minha mulher, Mafalda, a conduzir o nosso 1200!
Gostei da dificuldade da prova que, este ano, fez parecer a prova do ano passado uma brincadeira!
Gostei de ver as GTV's a participar no nosso passeio (ahh como são lindas!), sem descrédito para os outros non-ja´s!
Gostei de fazer o troço de ligação entre as VM e RA da tarde. Alfa 2000GTV à frente, nós entre as 6000 e as 8000rpm no meio e o 260z do Cabral Menezes atrás. Iamos tão compactos que pareciamos uma serpente a descrever as curvas ex-rali de portugal!Lindo!

Quanto à parte não desportiva do passeio, muito ficará por referir mas devo destacar alguns aspectos. A beleza das paisagens, das vilas e todos os lugares por onde passamos, o almoço foi fantástico o jantar também foi muito bom! Acho que houve um lanche a meio da tarde mas eu estava destraido a fazer contas e nem dei por ele!!!

Uma nota para a organização:
- Vocês elevaram tanto a fasquia que vão ter de se empenhar muito para a igualar para o ano!!!
Mais uma vez, parabéns e continuem assim!

Pedro Leal

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=pedroxxl>PedroXXL  http://paginas.ispgaya.pt/~pml/fotos/insane.jpg" BORDER=0> at: 19/9/05 23:56

FMA77


Não há grande coisa que possa dizer que ainda não tenha sido dito...

Mas sou obrigado a pelo menos vir aqui dar os Parabéns a Organização. Foi espetacular. A qualidade do roadbook, as fotografias dos participantes, os prémios e lembranças, o grafismo dos materiais, a logística associada à colocação dos controladores...são a face visível do monstruoso trabalho que deve ter sido organizar esta prova. O facto de tudo ter corido tão bem são um atestado à competência e entrega que todos devem ter prestado.http://www.deephousepage.com/smilies/praise2.gif ALT=":[praise]">

Em relação à minha experiência, adorei, claro! http://www.ezboard.com/images/emoticons/smile.gif ALT=":)">

Os carros, o espírito, as estradas, as paisagens...não vale a pena estar aqui a ocupar espaço. Venha o próximo! (E para o próximo prometo não dar 40 minutos de avanço aos primeiros! http://www.ezboard.com/images/emoticons/roll.gif ALT=":rollin"> )

http://www.alojarfotos.com/images/flipamoroso/parqueaja.jpg" style="border:0;"/>

http://www.alojarfotos.com/images/flipamoroso/celicasupra.jpg" style="border:0;"/>



 


prelude guy

Pois, não estive lá, mas mais um evento que contribuiu certamente para consolidar esta comunidade... muita acima http://www.deephousepage.com/smilies/bis.gif ALT=":[Aja]">

Agora que já "saiu" uma foto verifico um parque automóvel muito interessante http://www.deephousepage.com/smilies/scratchchin.gif ALT=":pensador]"> ... vejo inclusivamente um mano branquinho do meu http://www.deephousepage.com/smilies/gap.gif ALT=":[upss]">  

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

nunoturbo

A todos os participantes e membros da organização deste passeio, coloquem por favor as Vossas fotos do Passeio!!!

Old Jap's never die...'cos some clotheads keep bodgin' 'em back together...
 

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

kombota

Queria começar por agradecer a todos que contribuiram com o seu esforço e dedicação para um excelente dia bem passado no segundo passeio de Regularidade Historica do AJA.

Apesar de muito cansativo foi um dia espectacular. Só neste fim de semana acrescentei aos muitos km da Starvan mais 1300.

Já é o segundo ano que participo, desta vez como piloto da nossa Corona e com o meu irmão a navegar. Penso que a prova nos correu bem, cometemos alguns erros fruto do pouco conhecimento ou distracções, mas quando as coisas batem certo é impecavel!!!

Fiquei suprendido com a qualidade dos veiculos neste evento. Deste os Z´s, os SSS, os Celicas, as vans ke26 e k36, 1200... muito bom mesmo!!!

Mais uma vez obrigado a todos os que contribuiram para a realização deste evento e á honra que me foi dada de conduzir a Corona.

Aqui ficam algumas fotos da prova e de algumas paisagens:

http://rmartins.no.sapo.pt/II%20Regularidade%20AJA/1.JPG" style="border:0;"/>

http://rmartins.no.sapo.pt/II%20Regularidade%20AJA/2.JPG" style="border:0;"/>

http://rmartins.no.sapo.pt/II%20Regularidade%20AJA/3.JPG" style="border:0;"/>

http://rmartins.no.sapo.pt/II%20Regularidade%20AJA/4.JPG" style="border:0;"/>

http://rmartins.no.sapo.pt/II%20Regularidade%20AJA/5.JPG" style="border:0;"/>

http://rmartins.no.sapo.pt/II%20Regularidade%20AJA/6.JPG" style="border:0;"/>

http://rmartins.no.sapo.pt/II%20Regularidade%20AJA/7.JPG" style="border:0;"/>

http://rmartins.no.sapo.pt/II%20Regularidade%20AJA/8.JPG" style="border:0;"/>

http://rmartins.no.sapo.pt/II%20Regularidade%20AJA/9.JPG" style="border:0;"/>

http://rmartins.no.sapo.pt/II%20Regularidade%20AJA/10.JPG" style="border:0;"/>

http://rmartins.no.sapo.pt/II%20Regularidade%20AJA/11.JPG" style="border:0;"/>

http://rmartins.no.sapo.pt/II%20Regularidade%20AJA/12.JPG" style="border:0;"/>

http://rmartins.no.sapo.pt/II%20Regularidade%20AJA/13.JPG" style="border:0;"/>

http://rmartins.no.sapo.pt/II%20Regularidade%20AJA/14.JPG" style="border:0;"/>

Cumpshttp://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">


 


Kaizen

Grande Kombota http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">

  As equipas "do fórum" portaram-se muito bem, algumas delas estiveram perto do top e estou em crer que para o ano vão dar luta. O PedroXXL mais uma vez leva o prémio de "rookie" do ano, mas atenção porque ao que parece temos aí outro rookie a aparecer. mas sobre isto falaremos mais adiante.


  Sabiam que o BrunoSantos fez o percurso todo a 30km\h só para que no fim o carro dele fosse o mais limpinho? http://www.ezboard.com/images/emoticons/laugh.gif ALT=":lol">  Foi verdade, foi verdade http://www.deephousepage.com/smilies/gap.gif ALT=":[upss]">  

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

Já recebi os resultados finais da Geral. Mas não seis e consigo por online hoje.

  Mas já deu para me rir um pedaço com alguns navegadores!! http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]">  Também interessante foram os acertos feitos da manhã para a tarde, muita gente melhorou imenso e tornou-se extremamente competitiva.

  Palavra para o Lafuente77, experiente navegador de regularidades e Microsurfer que não se pdoe queixar do condutor, não vos quero para meus navegadores nem dados http://www.ezboard.com/images/emoticons/laugh.gif ALT=":lol">  

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

RESULTADOS GERAIS. MANHÃ, TARDE E TOTAL.


http://ajagal.no.sapo.pt/Informais/ResultadoFinal.tif" target="top">Cliquem aqui para verem a tabela de resultados.

  Se não der, só dentro de dias!

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Corolla KE70L

Eu não vejo nada, oh Rui, não nos deixes em suspanse...


Kaizen

Vitor, não posso fazer nada! Os informátios têm a mania de complicar tudo o que é simples. Uma simples folha de excell era suficiente para isto!  

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY

Bom, chegou a minha vez de postar o que achei deste passeio.
Com muita pena minha não pude participar no 1º passeio, por isso a este não podia de modo algum faltar.
Para não levar sempre o mesmo, e como nunca tinhamos feito uma viagem no datsun 1200, o meu pai e eu decidimos desta vez ir nele. Infelizmente como sabem não correu da melhor maneira, o datsun à chegada a Aveiro vinha com o motor a vibrar mais que o normal, mas a puxar do mesmo modo, sem fumos, óleo e àgua/temperatura tudo normalíssimo. Já tínhamos parado numa área de serviço não muito longe do carrefour e já tínhamos notado, mas decidimos seguir.
 Já no local o carro foi assistido, e aqui agradeço a todos os que ajudaram a perceber o que ele tinha, e achamos por bem deixa-lo repousar para não estragar ainda mais.
 Aqui começa o meu papel como navegador do CelicaGti, que na prova da manhã não correu la muito bem ( desculpa João...mesmo com uma formação não tava fácil ), mas de tarde lá atinei com aquilo e correu bem. Foi bom ir a "picar" com a dupla TCtwim – Mindprobe e, estamos convensidos que lhes ganhamos!!
 Adorei ser navegador, não pensei que pudesse divertir-me tanto, porque sempre enjoei em estradas de muitas curvas quando vou a ler qualquer coisa... mas correu tudo muito bem!
 Resumindo, foi um dia muito bem passado mesmo, daqueles para repetir muitas e muitas vezes. De luvar o esforço dos organizadores, controladores etc etc... que nos proporcionaram aquele dia "maravilhástico"!! Obrigado.
Quero dar uns agradecimentos especiais não só ao AJA pela lindíssima lembrança que ofereceu à Massa-team, adoramos a surpresa, mas também ao Celicagti, RMartins, Kombota, TCtwim e SPDragon que ainda foram até ao Carrefour para nos dar boleia, e ficaram ao frio até que o reboque/táxi chegou. Thanks pela força, o bixo não tarda em estar de volta  http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10