Vou estar mais uma vez presente como expositor na Automobilia da Moita, a ver se é desta que a tralha sai cá de casa.
Para além disso tenho o Datsun 1200 feito num caco porque um jeitoso resolveu não parar num STOP, e agora a companhia não quer assumir a responsabilidade da reparação e quer dar o carro como salvado, ou seja para abate.
Já informei a companhia de seguros que se até 6ª feira, não obtiver uma resposta favorável no sentido da reparação do carro, como forma pública de protesto e independentemente das acções legais posteriores que a minha companhia ou o meu advogado possam vir a tomar contra a referida seguradora, vou levar o carro como está, com a frente toda desfeita, em cima de um reboque e expô-lo como era suposto expor caso isto não tivesse acontecido.
E ao fazê-lo vou expor também a situação, exibindo para isso o auto da polícia e a carta enviada pela dita companhia com os valores do salvado.
Podem-me comer a carne, mas ao menos terei o prazer de lhes roer os ossos
Espero assim que isto sirva como alerta para evitar que esta e outras situações semelhantes em que estejam envolvidos clássicos que circulem diariamente não acabem no sucateiroporque as companhias de seguros só reconhecem como clássicos os veículos inscritos num clube de automóveis antigos, independentemente da idade, do estado de originalidade ou de conservação dos mesmos.
Só porque um qualquer senhor dos Serviços Técnicos, que nem levantou o -- da secretária resolveu dar um telefonema ao amigo ferro-velho que dá, pasmem € 25,00 (sim, leram bem!) pelos salvados do carro. E se eu quizer aceitar €375,00 já posso ir todo feliz da vida
Ora isto não é chamar parvos aos outros? E tratar os nossos carros como lixo? Estou

da vida !!!!
Como isto se trata de uma acção de protesto pessoal, não julgo que seja boa ideia juntar-me ao espaço do AJA, pois nem todos concordarão com esta forma de protesto.
Gostaria de saber a vossa opinião sobre isto e estou aberto a outras sujestões (sérias) como forma de alerta/protesto