Finalmente tenho tempo de dar o minha opinião sobre o encontro.
Achei também que foi o melhor encontro sul que alguma vez o AJA teve, apenas por duas razões, diversidade de modelos ( por acaso já no anterior também assim foi..) e pela paisagem que nos envolvia no encontro estático.
O passeio até ao Portinho da Arrábida e do Portinho para o KIP foi bastante agradável, aquela zona é realmente espectacular e agradável.
Gostei de ver as Van´s alinhadas para a foto de família, estavam giríssimas mesmo!
Os karts foi o que precisavamos para o almoço entrar a abrir no organismo, a malta ficou um pouco para o "estafada", mas nada que o óleo na cara não disfarce.. foi uma prova bastante competitiva, picansos constantes do inicio ao fim, devo dizer-vos que nunca tinha andado e adorei encontrar os manos Kombota e Rmartins em pista, iam-lhe a dar nas horaS!
Pior foi a espeta que mandei no Mazdaman depois de este e o André se envolverem num viranço colectivo à saida duma curva, eu vinha todo baldado e puff....adeus lugares da frente!
Rmamede para a próxima é que é rapaz...( sim o meu objectivo era ganhar a este gajo, nem que ficasse em 14º e ele em 15ª ahaha ).. para a próxima não me escapas
Resumindo um encontro agradável, com gente porreira como já tem sido hábito, e desta vez até o pessoal dos RWDclassic´s compareceram embora de JANA (para a próxima espero ver ainda mais membros e tudo de JA´s, esqueçam os BM´s por um dia!! )..
Ps: Não sei se perceberam, mas eu perdi as chaves da Urvan na pista, estupidez a minha ir com a chave no bolso sem porta-chaves e puff... fui de cedric para casa. Entretanto já a fui buscar e até me encontraram a chave e tudo, aquela máquina transpira sorte!
Que venha o próximo, estamos cá para ele