Espirito de Natal AJA 06 by AlfaNord - 16 de Dezembro

Iniciado por AJA Team, 19 de Novembro de 2006, 04:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY


 Infelizmente não pude pela localização, participar neste evento, mas em outras andanças tomei conhecimento do grande azar ocorrido e.. só me resta desejar as melhoras ao casal, o carro era apenas um carro independentemente da sua marca.

 A missão ainda assim foi cumprida, os participantes estão todos de parabéns pela excelente iniciativa http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Corolla KE70L

É lamentável que numa situação destas em que todos se juntam para ajudar ocorram estes "acidentes de percurso", mas espero que não tenha sido nada de grave, pois era ainda mais aborrecido.
Parabéns ao Alfanord pela excelente iniciativa.http://www.deephousepage.com/smilies/clap.gif ALT=":[oba]"> http://www.deephousepage.com/smilies/clap.gif ALT=":[oba]"> http://www.deephousepage.com/smilies/clap.gif ALT=":[oba]"> http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  


Toyota Corolla KE70L  born´s again...


Dulce a 1200

Lamento o que aconteceu durante a prova http://www.deephousepage.com/smilies/Disappointed_anim.gif ALT=":[tristez]"> , e aqui vai o meu desejo de rápidas melhoras ao casal em questão.
Parabéns ao Alfanord pela iniciativa, e espero que esta se venha a repetir novamente!http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  


JMspider

Sei que a minha obrigação era a de já ter vindo aqui reportar o evento que todos realizamos em conjunto.

Mas como tinha uma mensagem especial para enviar só aqui queria vir quando de todo fosse possível entregar esta mensagem:

- Cristiana e Nuno, vocês são jovens e lindos cheios de amor ao próximo. O vosso altruísmo, simpatia, dedicação ao próximo, só pode ser superada pelo abraço de felicidade e jubilo que todos sentimos quando estamos na vossa presença e companhia.
Felizmente, em breve, estaremos todos juntos para comemorar mais um triunfo vosso: o amor pela vida.

Quanto ao evento em si foi fruto não do esforço de uma pessoa ou instituição, mas de um conjunto de boas vontades, por isso estamos gratos a todos os que nos ajudaram a levar a cabo esta tarefa.

O saldo foi mais que positivo, todos os objectivos foram conseguidos e ultrapassados. Este vai ser com toda a certeza um Natal mais Feliz para todos.

Fechar o ano com um evento deste cariz é digno, mais apoiar e dar felicidade a quem muito a merece é nobre.

Todos em conjunto fomos melhores, obrigado a todos por serem quem são:
- Amigos dos amigos.
- Puros no coração.
- Nobres e solidários na acção.
 
Permitam-me ainda que lhes deseje, um Bom Natal e um próspero Ano Novo na companhia de quem vos é mais querido, são os meus votos em meu nome pessoal e em nome do ALFAnord a toda esta comunidade.

João Machado
www.alfanord.pt

João Machado

Sócio http://www.alfanord.pt" target="top">ALFAnord n.º 1

Cumprimentos,

João Machado

JMspider

PS:
Santos Silva, foste inexcedível.
Como ainda não te agradeci a colaboração tão chegada, num momento em que muito necessitávamos, aqui fica o meu abraço público.

João Machado

Sócio http://www.alfanord.pt" target="top">ALFAnord n.º 1

Cumprimentos,

João Machado

JMspider

PS:
Neste link poderão encontrar fotos de japoneses em acção.
Como sempre em muito bom estílo.

http://www.alfanord.pt/forum/viewtopic.php?t=2333">www.alfanord.pt/forum/vie...php?t=2333

João Machado

Sócio http://www.alfanord.pt" target="top">ALFAnord n.º 1

Cumprimentos,

João Machado

Santos Silva

João:

Mais uma vez o Alfa Nord esteve muito bem. Meus parabéns.
Obrigado pelo teu PS mas, fiz aquilo que esperaria que fizessem por mim na mesma situação.http://www.ezboard.com/images/emoticons/wink.gif ALT=";)">  

Santos Silva
Sócio Fundador nº7