10º Encontro Informal AJA Norte - Dia 20 de Abril

Iniciado por AJA Team, 01 de Abril de 2008, 19:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dulce a 1200

Bem, julgo que não haverá muito mais a dizer à cerca do Encontro, mas tal como o Rviper, tenho que dividir a minha opinião em duas partes.

Em primeiro lugar, fiquei bastante contente e surpreendida por terem aparecido o número de participantes de que se estavam à espera. Uns inscritos, outros por inscrever, o que é certo, é que a malta não teve medo da chuva e não faltou ao evento. Na minha modesta opinião e dadas as condições em que foi organizado e às condições atmosféricas, julgo ter corrido bem. Houveram mais pessoas que se inscreveram, o que é sinal que o AJA continua a ser divulgado.

Em segundo lugar, lamento a atitude de algumas pessoas fazerem do recinto um parque de rallys no final do evento http://www.deephousepage.com/smilies/Disappointed_anim.gif ALT=":[tristez]"> . Já não somos crianças e todos nós sabemos quais são os propósitos dos Informais. Admiro e aceito as desculpas de quem deu a cara ( é de louvar, pois nem todos fariam o mesmo http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]"> ), mas lembrem-se disto: é a imagem do AJA que fica manchada, é uma porta que se fecha, para além de todo o trabalho que está por trás da organização de um evento, o qual eu tenho muito gosto em participar e colaborar na sua organização. Peço desculpa se feri alguém, mas há coisas que precisam de ser ditas.

Aos responsáveis do Parque da Lavandeira, e como sócia da Direcção deste Clube, as minhas sinceras desculpas pelo sucedido.

Para terminar, PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES! http://www.deephousepage.com/smilies/grouphug.gif ALT=":[group]">  http://www.deephousepage.com/smilies/clap.gif ALT=":[oba]">

Dulce
Sócio AJA nº 13


CelicaGTI



Gostei de vêr que foi mais um grande encontro, mas infelizmente por motivos de ter as minhas escovas limpa-brisas avariadas (provavelmente pelos pintores ao retirar) tive que adiar a minha estreia em grandes viagens para outro informal norte.

p.s. - até já tinha as minhas automobilias novas para mostrar e o carro todo encerado http://www.ezboard.com/images/emoticons/mad.gif ALT=">:">


 



Sócio AJA Nº18


Santos Silva

Quero pedir para encerrar o assunto menos bom deste evento.

Falei com a responsável do Parque e expliquei o que se passou, pedi desculpa em nome do Clube e em nome de todos e apesar dos estragos que fizemos no piso (que ia ser regularizado hoje) parece-me que as desculpas terão sido aceites e as circunstâncias compreendidas.  

-------------
Santos Silva
Sócio AJA Nº 7
Presidente da Direcção

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY


 Venham daí mais fotos http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10
Vice Presidente da Direcção

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

Conforme prometido, aqui ficam mais algumas (poucas) fotos, pois as individuais já cá estão ...


http://www.fileden.com/files/2006/11/21/403332/10EIN/10EIN_Geral1.JPG" style="border:0;"/>


http://www.fileden.com/files/2006/11/21/403332/10EIN/10EIN_Geral2.JPG" style="border:0;"/>


E como não podia faltar, o "Carro do Ano" ...


http://www.fileden.com/files/2006/11/21/403332/10EIN/10EIN_Delta.JPG" style="border:0;"/>



Como é que é ... ninguém comenta as minhas matrículas novas ?!?! http://www.deephousepage.com/smilies/gonnagetit.gif ALT=":[boutapanhar]">


 

---------------
João Freire
Sócio AJA Nº 11
Conselho Fiscal

João Freire - Sócio AJA nº 11