MIRAR MIRA - 5º Aniversário AJA + passeio - 10/Maio/2008

Iniciado por AJA Team, 07 de Abril de 2008, 04:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

  De facto muito agradável, no mesmo sentido dos nacionais (+ duro) e regularidade (+ soft) e como se tratou de uma organização conjunta acabou por não pesar e estivemos quase todos a participar, o que foi agradável.

  Eu tive a oportunidade de identificar as mazelas a rever no Celica, e neste momento já está pronto para uma revisão de fundo ao nivel dos amortecedores, e casquilhos da direcção e suspensão.

  Só foi pena o momento de mudança no AJA do fórum anterior (que esteve em lume brando quase 5 meses) e este que começa a ter um funcionamento mais regular. A estabilidade do fórum e do clube teria potenciado mais a participação e concerteza seriam bem mais que os 24 japoneses presentes. :)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

MRS

Quero agradecer ao AJA a amabilidade que teve em atribuir ao melhor AJA um prémio magnifico que só há uns dias tive oportunidade de abrir e ver.

As ferramentas são da facto óptimas e completam na maravilha a minha coleção.

Muito obrigado.

MRS

s 800

#32
Citação de: MRS em 23 de Maio de 2008, 21:38
...
As ferramentas são da facto óptimas e completam na maravilha a minha coleção.


MRS

Com os carros que o MR tem, as ferramentas só servem, mesmo, para "coleção"   :assobio

Já agora aproveito para lhe dar os parabens pelo magnifico avatar... tambem é verdade que o "modelo" ajuda, e de que maneira.  :)
Eu depois da "deferencia" que tive do S. Pedro, nem me queixo de chuva e de não ter tornado a experimentar o "branquinho". Mas que ando com vontade de ficar com umas certezas , em relação ao motor   :icon_twisted:, lá isso ando.
Sócio AJA nº 6

Eduardo 7

Foi um evento francamente agradável e, apesar de eu ter estado quase sempre a trabalhar, gostei imenso!

A mistura dos italianos com os japoneses só mostram que estamos cada vez mais unidos no pequeno mundo dos clássicos.

Foi bom ter-vos como participantes e também como co-organizadores!  :dance:

PS:

Alguém tem filmes do meu slalom? (75 vermelho)
It ain´t right if it ain´t sideways...

Kaizen

CitaçãoAlguém tem filmes do meu slalom? (75 vermelho)

Eu ía jurar que eras tu que estavas a tirar os tempos no último controlo do slalom! Agora já percebo porque é que penalizei tanto!  :D

  Filmes e fotos só deve ter o ZéCorona ou o LandCruiserBJ40.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Eduardo 7

Yap...era mesmo eu...e penalizei-te forte e feio ( >:D )

Nã...não foi preciso...tu trataste disso sozinho!!!  :green:

Abraço, Rui!
It ain´t right if it ain´t sideways...

Ze Corona MKII

Caro Eduardo:
Como alguém aqui disse eu tenho algumas fotos...
Teria todo o gosto em disponibilizar as fotos mas...
Curiosamente apareceu no meu ficheiro o nº74 que não é vermelho e ainda por cima não é uma foto registada no slalom...
:'(
Cumprimentos



Sócio AJA nº22
Sócio AJA nº22

Eduardo 7

It ain´t right if it ain´t sideways...

MJLS


   Só hoje tornei a ter acesso ao forum mas não quero deixar de transmitir a minha opinião acerca deste evento.
   
   Antes de mais, quero manifestar o meu apoio à organização. Diferente do que eu esperava, mas com muito convívio, amizade e camaradagem. Foi a minha 1ª vez e ia a pensar num passeio a realizar em "bichinha de pirilau"... .  Quando me falaram no "road book"!!! e no acerto dos cronómetros?!!..., pensei até que me ia perder.  Como instrumentação de navegação... apenas tinha o meu "seiko 5". Ainda assim, gostei. A camaradagem funcionou. Explicaram-me como a "coisa" funcionava. Parei quando os outros paravam .... enfim... Na hora de apertar os maxilares tudo funcionou na perfeição. Uma experiência nova - que talvez venha a repetir pelo gozo que me deu.