Fórum AJA ficou ainda melhor e mais bonito !

Iniciado por Toylex, 20 de Abril de 2010, 11:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Caros Amigos,

No meu ponto de vista o fórum está ainda mais organizado, os tópicos mais ordenados e específicos.

A imagem está mais alegre e a introdução do azul na imagem, fica muito bem e claramente representativa das cores do "logo" AJA.

Parabéns ao AJATeam, pois devem ter sido necessárias várias horas para este trabalho bem conseguido, não é que já não estivessemos habituados a este tipo de melhoramentos, pois recordo a anterior revisão de imagem, se não estou em erro foi à menos de 1 ano  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

#1
É verdade. Foram alguns dias.

Há muitas novidades aí para descobrir. No fim de semana vai ser enviado um e-mail com as principais novidades e criado um tópico a explicar essas mesmas novidades.

Há ainda mais um fórum que está pronto mas em estudo para o Ralenti dos Iniciados.

Criou-se um novo separador, alguns novos sub-fóruns e muitos tópicos recondicionados. A saber:

AJA - Photo Álbum
AJA - A Loja
AJA - O Clube e o Fórum, com muitas respostas a perguntas feitas via e-mail
AJA - Desporto Motorizado, conceito revisto

Separador entre AJA e Ralenti
Classificados - Introdução do limite mínimo de 15 mensagens antes de se puder participar. O objectivo é diminuir o número de registos diários (>3)

Na Galeria de Modelos estão alguns tópicos em manutenção. O Tópico da Mitsubishi foi modificados e os que estão em falta estão a receber o mesmo tratamento. A maior novidade é o tópico do Formato AJA para inserção de informação tipo.

Este mês (e talvez o próximo) fica reservado a testes e a mais novidades. Em seguida, e se houver disponibilidade, gostavamos de actualizar a 2ª página do website.


A cor azul é um regresso ás origens. Durante os primeiros 5 anos o fórum era azul, branco e uns toques de cinza/bege e vermelho. Em Maio de 2007 passou a ser vermelho e branco. As cores oficiais do AJA são o Azul, branco e vermelho por esta ordem e cada uma com seu significado.


Muito motivador será um super-evento que estamos a preparar dedicado a todas as gerações do Toyota Celica, em especial à primeira que vai culminar com um grandioso evento na Autoclássico. Podem já passar a palavra e motivar proprietários que conheçam do modelo  :thumbsup


Rui Coelho
Associado AJA Nº1

PaulaSL

De facto um dos objectivos do AJATeam é:

A "Melhoria Contínua".  :clap: :clap:

Este ano será uma vez mais um ano em grande.

Contamos com a vossa presença nos nossos eventos e com a colaboração de quem nos quiser ajudar.

Obrigado!


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Cke70

Penso que ficou muito bem.
Parabens á Administração! Continuem o bom trabalho.
あなたのための私の愛は無限大です!トヨタ

rpm

#4
Muitos parabéns! Pessoalmente preferia menos secções: muitas secções fazem um fórum pequeno parecer morto, enquanto que poucas e acertadas fazem-no parecer mais vivo. Mas uma dessas poucas deveria certamente ser a que esteve visível durante um tempo e está agora escondida!  :thumbsup

Mas tirando pormenores de gosto pessoal, excelente trabalho!  :clap:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Partilho da tua opinião.

Em primeiro lugar, a questão do gosto pessoal, confesso que ainda estamos à procura do melhor "setting" de cores Mas temos de ver isto como uma "afinação" para a performance ideal ;)

Também estou com a sensação que o fórum está grande demais, mas só consigo conceber a redução de um ou outro especifico. Mas como ainda vão haver mais novidades de sub-fóruns é esperar para ver e depois reavaliar  ::)

O separador AJA Geral acho que ficou porreiro e era necessário.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Isto é como os carburadores, podem estar a misturar bem mas volta e meia vale a pena uma afinadela mesmo que pequena  :green:

Está fantástico a meu ver, as novidades do forum penso que vão agradar a todos os utilizadores.
As outras, as dos eventos, bom isso vão ter de esperar para ver  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10