Restauro do Toyota 1000

Iniciado por toyota1000, 22 de Julho de 2006, 14:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

toyota1000

As vezes também nos deixa fulos,

Encontrei um vendedor espanhol já conhecido no forum, que tem lá a almofada superior do tablier... mas custa 148 €, mais os portes, ficam quase em 200€€ . O que é um bocado exagerado para a peça em questão...

Fico triste de ver a peça ali em Madrid, mas 200 €....
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Earthp

Pois, esse vendedor é muito conhecido por aqui, mas por más razões. Olha, tenho um amigo que trabalha em Madrid...se quiseres posso pedir-lhe...tenta saber se é possível o gajo entregar o material em mão...pergunta-lhe em que zona de Madrid vive. :thumbsup

Toylex

Citação de: toyota1000 em 17 de Dezembro de 2010, 21:23
As vezes também nos deixa fulos,

Encontrei um vendedor espanhol já conhecido no forum, que tem lá a almofada superior do tablier... mas custa 148 €, mais os portes, ficam quase em 200€€ . O que é um bocado exagerado para a peça em questão...

Fico triste de ver a peça ali em Madrid, mas 200 €....


O Earth já te disse quase tudo, acrescento, por experiência própria eu sei que esse vendedor é duvidoso e podes ter a certeza que os portes não são só Espanha p/ PT os artigos anunciados desse vend. estão ainda grande parte deles no Japão e ele manda vir depois de os  vender e cobra os portes também do Japão p/ cá, por isso te parece muito, se lhe ficares com a almofada conta esperar um mês até te entrar em casa  :thumbdown:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

toyota1000

As vezes o item nem é o que parece nas fotos.

o rapaz é de TORREJON DE ARDOZ, Madrid, España.

Nem sei se vale a pena, a minha almofada até nao está má, só tem um dos cantos esfolado.

Abraços
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

ROQUE SILVA


Kaizen

Toyota 1000, quando eu podia levantar o material em mãos em Madrid... o armazém ficava não sei onde. Por mim não havia problema, tinha carro e não há CCUTS a trofiar o trânsito por todo lado... mas depois ele não tinha disponibilidade. Mas como eu tinha disponibilidade e podia deslocar-me... mudou a morada para a Holanda!

Não vale a pena com esse artista. Ele ganha dinheiro é nos portes, muitas vezes manda material errado (para cobrar mais em portes), material que não corresponde em termos de qualidade etc etc.

Ele está sempre a mudar de nome por causa do número de feedbacks negativos
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

toyota1000

Pois é, já nem vou pensar mais no assunto, a minha irá servir certamente :)

Na semana que agora terminou, foi tempo de olhar para o tejadilho e terminar os pilares, depois iniciou-se o tratamento do bocal da gasolina que tinha também, para não variar, uns remendos antigos.

Aqui ficam as fotos










Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Flyingtiger

Estou a gostar dos diferentes tons de verde no teu carro   :green: 

O sinal verde sempre foi um bom sinal na estrada :lol

Força :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

toyota1000

Por falar em verde!!!

Até ao final do ano a chapa deve ficar despachada, será depois altura de escolher a cor da pintura!!

Ou vai no verde actual mais escuro, que também gosto, ou volta ao tom original mais claro!!

Transmitam as vossas opiniões,

Abraços
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Brunosantos


Flyingtiger

Meu Caro,

Verdinho original pois claro  :green:

:thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Kaizen

Num carro que não é para ser réplica ou competição, cor original.

E nesse carro, a cor original parece ficar muito bem.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

toyota1000

 :D Concordo com vocês  :dance:

Depois da trabalheira que o mestre da chapa teve, merece mesmo ficar como saiu da fabrica!!!

Venha o verde mais claro, que ainda se encontra em algumas zonas mais escondidas!
Abraços
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Kaizen

Mas tens de ir à procura do código da cor ;-)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

toyota1000

Vamos ver se o Tractortp consegue ver o código da cor na chapa junto ao motor, senão.... vai ter que ser uma pesquisa.

Abraços
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95