Tópico sobre o Seguro Automóvel

Iniciado por zecaoliveira, 18 de Novembro de 2007, 18:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

zecaoliveira

Para quem não sabe aqui ficam uns seguros muito em conta e sem limitações:

clássicos: a partir de 55€ anual

motas clássicas: a partir de 22.5€ anual
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

metralha328

Tens algum feedback de alguem que tenha efectuado um seguro?

Corolla KE20 '74


zecaoliveira

sim eu proprio já fiz lá o meu seguro de clássicos.5 estrelas.
tratam de tudo por telefone ou mail.http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Micra_k10

 Pessoal preciso de uma ajudinha, ando a procura de um seguro barato para meu micra k10, ele é de 89, nao encontro nada abaixo dos 150€ será que alguém me pode ajudar? já liguei para a Vitorinos só que o micra não aparece na listagem de eles, existe alguma parceria do AJA de preferência na madeira com alguma seguradora? aguardo resposta

Santos Silva

Existe um protocolo no AJA, para sócios, para viaturas com mais de 20 anos e que não sejam de dia-a-dia.
Também sei que especificamente na Madeira existe um mediador que faz seguros bastante em conta.

Janpas ou FellowMax à cabine de som... :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Micra_k10

 è unicamente para sócios? registados no fórum podem usufruir de essa vantagem? é assim o carro nao é para o dia a dia, mas quero um seguro (se for possível) que em caso de alguns dos meus outros carros avariar possa andar a vontade com o k10, desde já muito obrigado pela ajuda

Santos Silva

Sim, o beneficio é só para sócios.
O registo no forúm não cria nenhum vínculo formal com o AJA.

Aconselho a ir "tomar um café" no próximo encontro do AJA Madeira e falar com um dos organizadores. Eles podem ajudar.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Micra_k10

 Bem vamos ver quando será o proximo evento, e se ja tenho o carro pronto até lá

Gonçalo I

Boas, eu em relação há "VITORINOS" apenas tenho a dizer bem, o atendimento é impecável, tenho já vários seguros e o seguro da 120Y VAN vou fazer lá também, vai ficar há volta de 60€ ano.
Cumprimentos

Jersey

#9
Muito obrigado pela dica, zecaoliveira!
Faz sempre jeito, poupar mais alguns trocos  :thumbsup
Atenciosamente, Roberto Henriques

Caçote

Boas pessoal.
Queria saber se é possivel haver seguro só para fim de semana?

Caçote
Datsun 4 ever

ludovico

Boas segura para o fim de semana acho que não existe, o que podes fazes é na tua seguradora pedires o seguro de classico que fica em cerca de 60 euros dependendo das companhias. espero ter ajudado  :thumbsup

dms

na açoreana fizeram para o meu a 60€
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Vitorino Coelho

Neste momento, aguardo um orçamento da Vitorinos Seguros para o meu Nissan Sunny GTi. Mais alguém sugere uma seguradora que consiga fazer um seguro barato, de clássico, ou pré-clássico?
Quero fazer um seguro para dar uns passeios no Verão, e para participar em iniciativas automóveis. Deram-me bons orçamentos para o N600 e para o Prelude, mas após reflectir (e gastar 250€ numa revisão) optei pelo Nissan.
Abraço.
http://classicosparticular.blogspot.com
Visitem, vários clássicos para venda :)

E façam GOSTO no Facebook:
https://www.facebook.com/ClassicosParticular

rpm

Faça-se sócio do AJA, só tem a ganhar.  :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65