RESTAURO COROLLA KE25 SL COUPE

Iniciado por zecaoliveira, 04 de Outubro de 2006, 04:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY


Vai não, já está!!!

Realmente ficou impressionante, acho que tinha medo de o conduzir, com os buracos que há nas nossas estradas e com os condutores que por elas passam..

Mas agora é tempo de gozar a máquina por muitos e muitos anos  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Pude ver o carro ao vivo no domingo e in loco ainda impressiona mais!! está mesmo excelente.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

zecaoliveira

bom que mais posso dizer.......obrigado pelos comentários e elogios mas como tinha avisado :assobio ao vivo aprecia-se muito melhor o estado em que ficou :clap:

só vos digo que sinto um gozo tremendo ao tira-lo da garagem e conduzi-lo agora depois de prontinho!não sei se tivesse comprado um carro novo mesmo com toda a tecnologia desta época retiraria o mesmo prazer. dá um gozo enorme mesmo com estes poucos cavalitos sentir o motorzinho a debitar o som caracteristico dos corollas a passar por algumas máquinas de hoje em dia :lol
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Umtali

Citaçãonão sei se tivesse comprado um carro novo mesmo com toda a tecnologia desta época retiraria o mesmo prazer

Totalmente de acordo !!!  :dance:

João Freire - Sócio AJA nº 11

DoidoPorHondas


Carreiras

espectacular

acho que ja vi este carro no site do HACETS.

confirma?

emanuelae86

Vi este restauro estou sem palavras  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Shadow

boas !

é o meu 2º post, mas não podia deixar de comentar este restauro !

muito bom sem dúvida !! ai aqueles cantos dos guarda lamas !!  :drool: o meu irmão tá a precisar de meter isso no dele...  ::)

mas !

corrijam-me se estiver errado, mas não faltam aí os tão procurados bancos com o encosto de cabeça encorporado com as insígnias da Toyota gravadas??

JONAS1200

Esses bancos com o encosto incorporado saiam nos KE25 1ª fase, estes do Zeca estão correctos, são os originais dos da 2ª fase (isto em Portugal).
Os do meu também são originalmente iguais aos deste mas vou trocar pelos completos. Encontrar com o simbolo gravado é mais complicado...
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

Shadow

Citação de: JONAS1200 em 10 de Novembro de 2008, 09:33
Esses bancos com o encosto incorporado saiam nos KE25 1ª fase, estes do Zeca estão correctos, são os originais dos da 2ª fase (isto em Portugal).
Os do meu também são originalmente iguais aos deste mas vou trocar pelos completos. Encontrar com o simbolo gravado é mais complicado...

ah !
desconhecia essa diferença entre os 1ª fase e os 2ª fase...

fica registado ;)

de qualquer forma os completos......  :drool:

RT

Excelente!

Muito bom restauro mesmo, os meus parabéns :D
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Carreiras

Este trabalho ta muito bom.

Recebo a newsletter do HACETS e é um dos carros que vai aos encontros que mais gostava de ver.

Um dia que possa ir a um encontro espero vê-lo!

Está simplesmente espectacular!

jonistarlet82

sera que vi mal ou estava no sabado a tarde nas bombas na EN 222 com um "primo" de outra cor ???
se nao era vi um igualzinho la!!  :green:

Brunosantos

#193
este cinzento é do Sul do país  8)

depois da palavra EN222 acho que os nossos starlet ja se cruzaram umas poucas de vezes  :lol

jonistarlet82

é mt provavel...a minha mãe trabalha ao lado da EN222...por acaso nessa tarde passei mas foi no BJ40...que se acusem os ke me viram..aposto que são do forum...  :green:  :green:  :green: