Restauro Datsun 240z

Iniciado por FilipeA, 10 de Março de 2007, 17:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

sevenr33

perfeito, melhor que novo  :D muitos parabens pelo carro  :clap:

FilipeA


Boas

Aqui ficam as ultimas fotos do carro tiradas a dois dias atras (com muita pressa), espero colocar mais brevemente.

Ainda umas coisitas para fazer, mas nada muito importante, exceptoa buzina que ainda não toca, de resto tudo funciona.

Falta colocar simbolos nas jantes e dar um jeito na tampa da mala que pode ou deve fechar melhor...

AAs jantes tiveram que voltar para Braga novamente, pois nao estava muito contente com elas, a cor nao era a desejada, mas agora está muito melhor. Tambem os pneus foram trocados, e passaram a ser uns Continental com medida 195/70/r14 e nao os 175/80/r14 que tinha de origem, mas o aspecto final é muito melhor, além de que o piso destes pneus, é lindo e imitam bem os da epoca, pois foi uma das razoes que me levou a trocar...

Aqui vai



















O carro agora está mais a meu gosto, mais RACING  :drool: A condução é boa, ainda que dura, mas não é defeito, é qualidade :)


FilipeA

#197
Aqui ficam mais umas fotos do bólide









Mais umas brochuras da época





Livros Japoneses, não entendo nada, uma uma imagem vale mais que mil palavras  :green:



Para correcção de um post anterior, existiu para o 240z, quatro manuais do modelo, um para cada diferente ano. Sendo assim, de cima para baixo e da esquerda para a direita, temos o modelo de 1970, 1971, em baixo 1972 e 1973.



Por fim e dado que já tinha as microfichas, agora tenho o manual de peças para o 240z, ultima ediçao de 1979, incluindo o 240z, 260z e o 280z.






Filipe A


zecaoliveira

realmente de babar! :redface
muitos parabens pelo resultado final que está soberbo!o que é bem feito bem parece....
calculo que ao vivo é impossivel não ficar espantado.se a inveja matasse já nem escrevia :eusa_silenced:.
tal como se foi vendo ao longo do completo e minucioso restauro não podia terminar de outra maneira que não esta.
imagino o prazer dos primeiros metros percorridos dentro dela......
que tires agora finalmente o prazer total de todo este longo trabalho e .....prazer!  :clap: :clap: :clap:
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Campos

Absolutamente deslumbrante,lindissimo restauro,muito muito lindo.


Os mais sinceros PARABENS :clap: :clap: :clap:

fernandokp61

O carro está lindo!!!!Mas com umas jantes MINILITE acho que ficaria soberbo!

Santos Silva

Então já o vamos ver no Encontro NAcional no próximo fim de semana!!! :clap:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Crashed

Excelente já sai a rua e tudo, parabéns pelo excelente restauro, espero puder ver a maquina ao vivo no encontro nacional
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY

Está divinal, muitos parabéns e que te dê tantas alegrias quanto "dores de cabeça" para ter chegado a este estado  :clap: :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

BGONGAS

Meus senhores.
Este tipo de fotos não deveria de ser permitido neste fórum, pois pode ferir as  susceptibilidades de alguns. Este é um clube de gente séria. Vamos continuar, mas com juízo :green:

Umtali

OK Filipe ... temos que combinar a hora para eu o ir buscar ...  :assobio


:lol


João Freire - Sócio AJA nº 11

fellowmax

Citação de: Umtali em 09 de Setembro de 2008, 09:08
OK Filipe ... temos que combinar a hora para eu o ir buscar ...  :assobio

:lol

Pela quantidade de mails que tenho recebido (não sei por que razão) com respostas ás fotos do 240Z, penso que vais ter uma longa fila de espera.  :clap: :clap:

Este carro está... está... desisto não consigo arranjar nenhuma palavra adequada para o descrever.

Parabéns Filipe  :clap: :clap:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Boas

Fellow, não encontras as palavras certas para descrever ou adjectivar este trabalho, pois eu resumo em duas palavras

IM PRESSIONANTE

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

RT

Não há mesmo nada a dizer perante este grande restauro.

Apenas desejo sorte e muita saúde, tanto para o carro como para o dono. ;)
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

MaiaMaia

 :D Absolutamente belo...
Excelente restauro.
Parabéns.
«« Mitsubishi Colt Galant 16L »»