Restauro um Datsun 120Y

Iniciado por Patinhas, 29 de Julho de 2008, 17:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

Patinhas


Desculpem pelas outras fotos  :'( , mas aqui estão elas novamente.... :-[
Sempre 120y e para sempre....

Patinhas

Boas...

Mais algumas novidades como por exemplo ninhos de ratos no tejadilho e mais alguns podres....  :-[ Muito trabalho a fazer....
Sempre 120y e para sempre....

EthosTA22

no maximo, mais uma semana e esta pronto!  :dance: estou a gostar de ver  :clap:
Sócio AJA Nº 72

egsac

Está a ficar porreiro  :clap:
Continua

RT

Boa sorte para o resto do projecto, está a ficar com óptima cara :D
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Patinhas

Boas...

Amigo EthosTA22 ainda existe muito trabalho a fazer....  ;)

Gostaria de saber a vossa opinião sobre como estofar os bancos da minha reliquia.  :duh:
Vejam a parte de baixo do banco traseiro. :)
Sempre 120y e para sempre....

Datsunbat

Boas!!!

Essa dos ninhos de rato deve ser comum, no meu também tinha, e exactamente no mesmo sítio!!!
Deve ser quantinho e abrigado...

Na minha opinião deves mandar estofar tudo de novo!!!

Bom restauro!!!

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

flaviochaves

olá amigo espero que esse restauro se concretize o mais rapido possivel, será que no natal ja temos as maquinas prontas? lololololo abraço

Patinhas


Boas....

Com muita pena o trabalho na minha requilia anda um pouco parado,  :'( mas nem tudo é mau!!! O Estofador já finalizou o banco de trás! Espero que gostem, pois tem um toque personalizado, devido à cor que o carro vai ficar....  :duh:
Sempre 120y e para sempre....

Carreiras


xbilly

Este carro estava a ficar interessante, mas já há muito que não existem actualizações :/
O restauro parou?

EthosTA22

Penso que o projecto está a venda em fase final de montagem...

Paulo que é feito de ti?

abraço :thumbsup
Sócio AJA Nº 72