Datsun 1600 SSS Super Sport Sedan

Iniciado por Miguel SSS, 16 de Abril de 2008, 01:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

Miguel SSS

#30
Citação de: prelude guy em 06 de Junho de 2008, 10:03
Miguel, força nisso. Ainda por cima sendo tu que fazes tudo ainda mais valor tem o trabalho.
Quanto ás jantes, noutro lado tinha dado a minha opinião, que por acaso  :assobio foi exactamente a mesma do Kaizen  ::)

Só para ajudar a envenenar  :drool:

E estas?



Estão muitos fixes!!! Gosto desse tipo de jantes...e por cá há disso? Nunca vi... :duh:
Eu queria umas jantes fixes japonesas, mas por ca( Portugal)ainda não vi nada... :(
Será que podiam pôr fotos de jantes japonesas que se podem comprar por cá para eu ter uma ideia!!! :angel:

Miguel SSS

Boas!!!

Enquanto estou a espera das peças da metalização e mais de umas prendas do ebay para o SSS, vou postar algumas fotos do estado do carro neste momento, só me falta tirar o tablier e os vidros e o motor...é so mais meio dia de trabalho!!!
tenho pena é não ter muito tempo disponivel pra ele este mês mas vamos la ver!!!

aqui vai umas fotos do estado dele neste momento:


Miguel SSS

Em quanto vou desmontando o carro vou corrigindo os problemas, um deles foi a parte electrica...já esta corrigida!!!
aqui vai uma foto dos fios que estavam a mais!!!
La para o proximo fim de semana já vou ter mais espaço para trabalhar, pois vou acabar uns promenores do meu 1600 Deluxe!!!


Miguel SSS

Pois é amigos, ontem chegou mais uma peça engraçada para este restauro...
tambores de aluminio para tras...era um extra da época!!!

aqui vai uma foto:



Guga16V

Miguel,

São fantásticos esses tambores! Vou ter que comprar uns tambores pro meu SSS, pois o do lado esquerdo está rachado...

Onde os adquiriste?

SSSaudações,

Gustavo

Miguel SSS

Estes tambores foram um achado, pois eu tenho um primo que tem uma loja de venda de peças e também é aficionado por carros antigos( não é por acaso que ele tem 24 minis entre outros)e ele anda sempre á procura de peças em casas antigas e por acaso apareceu estes tambores :dance: e só tinha estes, pois eu até queria mais...mas pronto antes estes que nenhuns!!! :angel:

Castello

Que espectáculo esses tambores! Também não me importava nada de encontrar uns não  :assobio

Um abraço e boa continuação de restauro!


Miguel SSS

#37
Amigos que dizem destas jantes para o meu SSS?
Eu estou a perguntar, pois em principio vou conseguir umas...

Vou pôr uma foto:


prelude guy

 :drool:  :drool:  :drool:

Estou a ver que és cheio de "recursos"!


Olha, a foto que eu pus são as "Watanabe 4 spoke" e pensei que fossem as mesmas que os SSS de Turismo usaram, mas vejo que têm "ligeiras" diferenças  :lol

:clap:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Miguel SSS

Citação de: prelude guy em 13 de Junho de 2008, 15:42
:drool:  :drool:  :drool:

Estou a ver que és cheio de "recursos"!


Olha, a foto que eu pus são as "Watanabe 4 spoke" e pensei que fossem as mesmas que os SSS de Turismo usaram, mas vejo que têm "ligeiras" diferenças  :lol

:clap:


A gente tem de fazer pela a Vida!!! :lol
Se o meu amigo na USA conseguir o que eu quero, vem essas jantes e mais uns extras!!!
Mas vamos la ver, ele vem esta semana ca a Portugal , a minha (nossa terrinha!!!) e depois já vou poder falar melhor com ele!!!

A ver vamos!!! :D

FilipeA

Boas

Esses tambores são excelentes, e aparecem no Ebay para venda custam cerca de 75 euros + gastos de envio.
São bem bonitos...

Força nesse restauro

FilipeA

Kunamy

Essas jantes são um espanto. Os tambores ui ui. Tb quero  :clap:
---------------------------
OO==SSS==OO
---------------------------

Miguel SSS

Citação de: Kunamy em 14 de Junho de 2008, 08:09
Essas jantes são um espanto. Os tambores ui ui. Tb quero  :clap:

Já vou investigar!!! :dance:

Miguel SSS

#43
Citação de: FilipeA em 14 de Junho de 2008, 00:53
Boas

Esses tambores são excelentes, e aparecem no Ebay para venda custam cerca de 75 euros + gastos de envio.
São bem bonitos...

Força nesse restauro

FilipeA


Pois é caro Filipe, ja andei a investigar e o vendedor quer mais de portes do que o valor dos tambores e não envia sem seguro...feitas as contas mais a taxa da alfandega, estes tambores lindos ficam mais ou menos por 300€!!!! :duh: :'(

Agora é mesmo caso para dizer, "eu tive mesmo sorte de encontrar os meus!!! :dance:"

Miguel SSS

Boas amigos!!!
Devido ao senhor da metalização eu tinha os 2 restauros parados!!!
Mas finalmente as peças da metalização ja estão prontas e ja posso dar gás novamente nos restauros!!!

Vou pôr uma foto de up-grade do SSS, o colector de escape 4-1 >:D